19/03/2014
Comprinhas fashion

Fazia tempo que eu não postava vídeo de comprinhas fashion, né meninas? Já tem tanta coisa atrasada que nem consegui saber o que já era velho e o que era mais novo pra mostrar a vcs! Haha Mas acabei selecionando as novidades mais fresquinhas e fiz esse vídeo mostrando tudo! :) Espero que gostem!


LOJAS MENCIONADAS:
Choies
Express
Mart of China
Bijoux By Geo
Skyy Collection
Artezanando (artezanando@yahoo.com)

Gostaram, meninas? :)
Beijos carinhosos =*

#30dias30videos



Tags:
gravatar
Tandressa
March 19th, 2014 às 12:20 am

1

Tou adorando te ver todos os dias,parabens pelo blog,,,,,,, eu fiz a receita do seu marido do macarrao,e adorei ficou uma delicia ,,,,,,????????????

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, obrigada! :D
que bom que a receita ficou gostosa!
beijo grande

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 12:24 am

2

amooooooooooooor ameeeeeeeey tudinhoooooo …… um ahazo suas comprinhas …. e os brincos da Geo vamos combinar que são um escândalo né *_*
Beeeeeeeijos amor amo vc

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

adoro as bijous de la! :D
que bom que gostou do video, sua linda!
beijao

Responder

gravatar
Gabriella Luciano
March 19th, 2014 às 12:28 am

3

Ameiiiiii,muitas dicas de roupas para comprar no nosso inverno,que não vejo a hora dele chegar!!hahaha
Não aguentooo mais calo Rafa,nossa não nasci para suar..kkkk ou melhor só suar na academia!
Faz vlogs Rafa,amooo seus vlogs =)
Beijooos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

nossa, e eu contando os dias pro verão chegar! não aguento mais esse frio! kkkkkkk
farei mais vlogs sim!
beijocas

Responder

gravatar
Marysa
March 19th, 2014 às 12:32 am

4

Fafella…estou adorando seus vídeos diários!!:) Sendo que não sairemos do seu pé!!hehehe sempre estaremos aguardando o novo post curiosamente!!:)E dps que já estaremos acostumadas, como você fará para nos desacostumarmos??hehhe vai ser difícil!!!O seu look com esse casaquinho amarelo ficou TUDo!!!!Arrasou!! SIm..mudando de assunto mas nem tanto..qual foi esse seu batom do vídeo acima!?!Eh algum da linha lipcream matte da nyx??Bjosss

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore! ahhh quem sabe eu me empolgo e faço videos 365 dias, ne? kkkkkkk
o batom na verdade é um lapis de boca nude da nyx :)
beijinhos

Responder

gravatar
Tandressa
March 19th, 2014 às 12:33 am

5

Ha esquecir de fala no outro comenta meu,o que vc acha de fz um video de favoritos da vida,pq todo mes a gente ver os favoritos do mes,mais esse favoritos da vida entra tudo,copo,cabelo,maquiagem,comida,roupa,sapato,livro,filme,higiene pessoal,tudo tudo que e favoritos que vc nao deixa de ter que quando acaba vc vai e compra de novo,,acho que vai ser legal,,eu mesma Tenho coisa que quando ta chegando ao fim ja logo compro outra igual,,,,,,bjjjj espero que goste da ideia

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

adorei a sugestão amore! vou anotar aqui! :D
beijoquinhas

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 12:34 am

6

Adorei as comprinhas e amarelo fica super bonito em vc com o cabelo escuro. Eu estou amando vídeos todos os dias nem tenho ideia de mais vídeos pois eu adoro olhar de comprinhas e favoritos do mês.

Beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

que bom que gostou amore! :D
tb estou adorando gravar!
beijinhos

Responder

gravatar
Bárbara
March 19th, 2014 às 12:35 am

7

Adorei Fafella,principalmente a calça!bj

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada querida :)
beijao

Responder

gravatar
Luanna Franco
March 19th, 2014 às 12:35 am

8

Fafella linda,como vc pediu, estou escrevendo pra dizer que estou amando esses vídeos diários, assisto todos! Sobre dicas, vc podia fazer um vlog do seu treino na academia. O que acha? Bjus flor

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, que bom que esta gostando! :D
o video na academia fica dificil pq vou cedinho e sozinha =/
beijooooos

Responder

gravatar
Viviane Maniezo
March 19th, 2014 às 12:37 am

9

Amo vídeo de comprinhas! Adoro ter um vídeo seu a cada dia. Por mim seriam 365 dias, 365 vídeos :). Gostaria que vc fizesse um get ready with me para quem precisa trabalhar com look formal. Beijo Rafa, vc arrasa sempre!!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

hahahahaha que delicia seria, ne? eu tb queria fazer video o ano inteiro! mas haja assunto, heim? kkkkkkkkk
vou anotar aqui o get ready pro trabalho!
beijinhos

Responder

gravatar
fabiana terezinha
March 19th, 2014 às 12:40 am

10

rafa eu gosto demais de vídeo de comprinhas e as suas são lindas eu gostei de todas as peças vc é de super bom gosto bjs linda e boa noite .

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada fabi! :D tb adoro assistir videos de comprinhas e gravar tb! hehehe
beijo grande

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 12:46 am

11

fafella uma duvida , gostaria de saber sobre a qualidade das jaquetas amarela e branca q voce comprou no mart of china, estou querendo comprar mais fico com medo de a qualidade do corinho ou tecido nao ser tao boa, pois ja comprei antes em outro site da china e me arrependir pela qualidade nao ser tao boa.Obrigada desde de ja e estou amando os videos todos os dias . bj

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, na verdade não são jaquetas, são blazers. de tecido mesmo.
tem foto aqui no blog usando a amarela no look de segunda.
da uma olhadinha! :)
eu gosto muito das peças de lá.
beijos

Responder

gravatar
Fernanda
March 19th, 2014 às 12:48 am

12

Oii Fafella, sempre te assisto, sou de João Pessoa também. Bjus e saúde para sua família.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi fer, obrigada pelo carinho e aproveita jampa por mim! hehehe
beijocas

Responder

gravatar
Ariany
March 19th, 2014 às 12:48 am

13

fafella uma duvida , gostaria de saber sobre a qualidade das jaquetas amarela e branca q voce comprou no mart of china, estou querendo comprar mais fico com medo de a qualidade do corinho ou tecido nao ser tao boa, pois ja comprei antes em outro site da china e me arrependir pela qualidade nao ser tao boa.Obrigada desde de ja e estou amando os videos todos os dias . bj

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

a jaquetinha de couro branca não é de la não amore, é da loja express daqui dos eua.
bjos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 12:54 am

14

Claro que a gente tá amando né Fafella.
Cada dia mais linda hein.. beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ebaaa! brigada fer! <3
beijao

Responder

gravatar
Lilian Rocha
March 19th, 2014 às 12:55 am

15

Fafella,

estou amando vídeo todos os dias!! Quando assisto seus vídeos, esqueço dos problemas. Como moro sozinha, é como se você estivesse comigo compartilhando coisas boas, bonitas, que trazem um sentimento bom, além de mostrar lugares diferentes e tudo mais. Adoro seu trabalho e espero que você tenha muitas idéias prá fazer mais vídeos prá gente! A minha sugestão é de mais vídeos com dicas de moda (com a Mari neh!?), para usar saia longa (tenho uma preta e quase não uso, apesar de adorar) e/ou blazer! Grande beijo.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

que bom que esta gostando amore! :D qdo kauan vai dormir e o maridao ainda não esta em casa, tb adoro ficar assistindo videos! passa tempo gostoso, ne? :)
vamos voltar com os videos de moda sim, é que agora a mari ta ocupadérrima com umas palestras, mas assim que der, voltamos! :)
beijinhos

Responder

gravatar
Simone
March 19th, 2014 às 1:08 am

16

Super divertido ! Adoro ! Uma tag que vc poderia fazer uma serie de looks for stay home moms ( dona de casa ) prefiro em ingles do que em Portugues kkkkk Soa Mai’s bonito .
Tenho 3 filhas vivo em uma cidade de Massachusetts e as vezes so por estar em casa e nao ter comprimissos com trabalho acabo me relaxando . Looks para o dia a dia .bjs ,Simone

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

hum, adorei a ideia! :D
vou anotar aqui!
beijocas

Responder

gravatar
silvia ferreira
March 19th, 2014 às 1:23 am

17

continua assim. beijos. você é linda

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada querida! :D
beijao

Responder

gravatar
Priscila Soares
March 19th, 2014 às 1:33 am

18

Oi Fafella… Comecei a te seguir ha pouco tempo e estou simplesmente AMANDO seus videos, seu canal, suas dicas… Enfim, TUDO! Voce arrasa mto em todos os videos… Agora entao com videos todos os dias.. Admiro mto sua facilidade e principalmente sua tranquilidade ao falar conosco, fica ainda mais natural. Em momento algum passa pra nos que é uma coisa meio que forçada ou obrigação sabe?? Outra coisa, fala em tom baixo, o que nao deixa o video cansativo e nem deixa de ser interessante por isso… To amando msmo..

MAs voce pediu ideias, entao: que tal um video mostrando mais a sua rotina de dona de casa, blogueira, mae, esposa.. Pra nos mostrar que da pra fazer tdo isso (os trabalhos mais dificeis d uma dona de casa e mae hehe) sem deixar de ser elegante, charmosa.. E isso voce sabe mto bem ne gata??

Te adoro muito..
Bjos

Ah te sigo no ig tb e amo.. O meu e @pris_santos27

So pra vc se lembrar qdo me ver por la haha

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, fico muito feliz que esteja gostando de me acompanhar e obrigada pelo carinho, viu? :)
faz um pouquinho de tempo que fiz um blog que chama: “uma semana no meu dia a dia”. mostrei um pouquinho de tudo. depois da uma olhadinha! :)
beijinhos

Responder

Priscila Soares Respondeu:

@Rafaella Figueiredo, Rafffaaaa eu vi e adoreii..
Parabens, vc linda como sempreee

Responder

gravatar
janine
March 19th, 2014 às 1:36 am

19

Oi rafa ,nossa eu tou adorando esses videos todos os dias nunca me canso
de assistir ate os videos antigos veijo quando nao tenho nada pra fazer.
Adoro tudo voce é muito linda simpatica ,admiro muito a sua dedicaçao no blogue
Continua postando que euzinha aqui nao me canso de nunca dos seus videos.um beijo grande

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, que fofa! muito obrigada por acompanhar e pelo carinho, viu?
beijo gigante

Responder

gravatar
Suelma
March 19th, 2014 às 1:51 am

20

Estou amando videos todo dia!!!! Fico aqui contando os segundos pra vc postar… Kkkkk bjo te adorooooo Raffa linda do meu coração!!!! Kkkkk

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Eba! Brigada amore! :D
Beijo grandao

Responder

gravatar
Paula
March 19th, 2014 às 1:53 am

21

Rafaa, adoroooo vídeos de comprinhas.. Faz com mais frequência!! E é clarooo que estamos adorando todos os vídeos.. Muito bom!! Bjss

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Que bom que esta gostando :)
Brigada viu?
Beijocas

Responder

gravatar
Renata Attar
March 19th, 2014 às 1:53 am

22

Rafa, to amando a serie de 30 dias 30 videos! Sinto como se nos estivessemos fazendo parte do seu dia a dia, da sua rotina. E tao gostoso! Isso mostra o carinho e a preocupacao que voce tem com suas leitoras. Amo seu blog e acompanho diariamente.
Minha sugestao de video e mostrar como voce lava seus pinceis de maquiagem. Outra sugestao e mostrar como voce cuida da sua sombrancelha (se tira ela sozinha). E uma ultima sugestao: um tutorial de contorno e iluminador inspirado no maquiador Samer Khouzami. Conhece o trabalho dele?? Um maquiador libanes incrivel!!
Beijinhos,
Renata

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi amore, ja fiz dois de como lavo e cuido dos pinceis e uns 3 de contorno e iluminador :)
Tem de sobrancelha tb, mas ta mais antigo.
Vou tentar fazer outro.
Beijocas

Responder

gravatar
Karla
March 19th, 2014 às 1:57 am

23

Rafa to amando os vídeos todos os dias! Eh bom demais mulher…..
Gostaria de sugerir um vídeo ….tenho curiosidade de conhecer a Ulta …..bem que tu poderia nos levar até la neh hahaha

Beijão

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ja tem um video que gravei la amore! :D

Responder

gravatar
Cliciene
March 19th, 2014 às 2:17 am

24

Rafa, essa serie ta maravilhosa. Uma dica faz um com dicas de organizacao de casa, mostrando mais a sua rotina domestica.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Que bom que ta gostando! :)
Sugestão anotada!
Beijinhos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 2:17 am

25

Amei o vídeo, as comprinhas e fiquei louca por essa jaqueta branca…. linda demais…
Quanto aos vídeos, estamos amando sim, é claro…
Você gosta de filmes? Ou tem tempo de assistir? Se a resposta for sim, vc poderia gravar a tag “Viciada em filmes”.
Perguntas:
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
2. Um filme que quer muito ver?
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?
Bjos, fica com Deus

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Amooo filmes mas desde que Kauan nasceu, ficou complicado.. Hahaha Nem lembro a ultima vez que vi um filme ate o final! Kkkkkkkkkk

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 2:22 am

26

Rafa… tem também uma tag muito legal, a CLOSET CONFIDENTIAL TAG!

1. What is the oldest item in your wardrobe/closet?
2. What is the newest item?
3. What is the most expensive item?
4. What is the cheapest/most affordable item? (that you wear/use a lot!)
5. What was the biggest bargain?
6. What was the biggest waste of money?!
7. Show us your three favourite items right now!
8. What item in your closet means the most to you?

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Adorei! Ja salvei aqui pra responder! :)
Brigada amore

Responder

gravatar
Sara
March 19th, 2014 às 2:45 am

27

Estou adorando como sempre os seus videos Fafella ja assiti todos vc arrasa !!!!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada queriiiida! ^^
Bjao

Responder

gravatar
Bianca Cruz
March 19th, 2014 às 2:47 am

28

Sim estamos amandooo Rafa!! Pelo menos posso dizer que estou amando… Quando puder faz um vídeo com produtos apenas para pele oleosa. please rsrs… Beijos e que venha o próximo vídeo.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada Bia! :)
Sugestão anotada!
Beijinhos

Responder

gravatar
Daniele1206
March 19th, 2014 às 2:56 am

29

Oi Rafa estou amando seus videos todos os dias, como nao amar poder ver vc todo dia?
Ja que vc pediu ideias quem sabe alguns vlogs do seu dia a dia vida normal mesmo quando vc sair pra fazer coisas na rua ou tambem mostrar algum lugar bacana dai onde vc mora e tag tambem eh muito bom!! Se lembrar de alguma te mando pq agora as que eu estou lembrando vc ja gravou rsrsrs ou quem sabe mostrar vc na cozinha seus dotes culinarios hahaha
Beijos minha linda

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi Dani, adoro fazer vlogs! :) Farei alguns sim, podexá! :)
Beijocas

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 3:04 am

30

Se estou gostando, estou Amando.
To tão feliz de te ver todos os dias, você é uma pessoa que desde a 1º vez que vi seu video me identifiquei com seu jeito e a sua energia.
Continue fazendo o videos sim viu. Ideias: Como maio está logo ai e é o mês das noivas, poderia falar como foi preparativos do casamento, vestido, make, o que você fez que recomenda ou não sabe, mostrar algumas fotos suas de noiva.

Autoestima na gravidez. Como organiza as bijous.

Bjs e muito sucesso pra vc.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ja estou preparando algo especial pro mês das noivas! Hehehehe
Beijinhos fofa

Responder

gravatar
Caroline Coelho
March 19th, 2014 às 3:10 am

31

to amaando essa série. Acho que seria interessante fazer um video mostrando os melhores pontos de compras ai, como se fossem dicas, por que tem muitos brasileiros que te assistem e que vão pra NY pra fazer comprinhas né… sei lá, só uma ideia. :D beijooos, #amandoasériedafafella!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Adorei a ideia sim! :)
Beijinhos

Responder

gravatar
Sara Moreira
March 19th, 2014 às 3:31 am

32

Adorei tudoo!! Te admiro muito viu.. espero um dia te conhecer pessoalmente :)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada Sara! :)
Beijo grande

Responder

gravatar
Náthali Costa
March 19th, 2014 às 3:37 am

33

Oii Rafa lindona! Eu acompanho o Bijoubygeo pelo instagram.. a sua coleção está linda.. da vontade de comprar todos de uma vez haha..
Rafa uma dica de vídeo.. pq você não vira chefe por um dia, fazendo um vídeo que nem o Mau?!! haha

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Adoro as bijous dela! :) Vou gravar receitinha sim, podexá! :)
Bjao

Responder

gravatar
Danielle Pereira
March 19th, 2014 às 4:21 am

34

Fafella, estou amando 30 vídeos em 30 dias! Isso podia se eternizar!
Te acompanho ha 1 ano e sempre visito o blog, mas hoje foi a primeira vez que me senti a vontade em comentar! Incrível como me sinto sua amiga! Parabéns pelo trabalho desenvolvido! Tenho 22 anos e sou uma super fã!
Como sugestões, tenho:
1-TAG SÓ UMA PALAVRA!
2- faz a TAG da verdade
3- faz Make pra ir a academia
4- faz como vc lava seus pincéis de Make
5- faz um guia de makes para iniciantes
6- fala um pouco mais sobre a sua alimentação e o que você compra nos supermercado- agora com sua reeducação alimentar.
7- faz um TOP FIVE de máscaras capilares
8- atualiza seu vídeo de como fazer a unha em casa
9- mostra sua coleção de óculos escuros
10- faz um vídeo fitness, mostrando suas compras de academia e o que você costuma usar!

É isso, beijao! ????

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Essa da comida fiz ha pouquinho tempo e dos pinceis ja fiz 2, amore :)
Vou anotar as outras aqui.
Beijocas

Responder

gravatar
Bruna
March 19th, 2014 às 5:37 am

35

Oi Rafa! Antes de tudo, parabéns por tanta disciplina e carinho no compromisso assumido, isso demonstra comprometimento e atenção com a gnt..é claro que estamos adorando tantos vídeos assim, dá a sensação de que você é mais próxima de nós, né? :D Seu número de seguidoras está aumentando cada vez mais; e isso é só prova de toda dedicação e amor aplicado aqui no blog por você. Você merece isso e muito mais. Parabéns, Diva! <3
Ps: Adoro seus vídeos de comprinhas porque são sempre acessíveis..muito Channel é complicado, hahahaha. Agora sobre recomendações..bom, não vai ficar brava, hahahaha. Certa vez em um vídeo você disse que não curtia fazer mtos tutoriais de maquiagem porque achava que já era algo mto batido na blogosfera; mas sabe Rafa, seu jeito de ensinar é muito singular e prático. Eu queria muito poder ver você ensinando mais coisas pra nós nesse sentido :)) . Sobre tags, acho que todo mundo ia adorar saber a história completa da adaptação de uma nordestina nos Eua; tipo como foi pra tirar o visto, o primeiro trabalho, os primeiros amigos..tipo isso, Rafa! Ahhhh é, "Maquiagem sem espelho", muahahahaha. Mais uma vez, parabéns linda! Com todo o carinho do mundo, beijos ;**

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Adorei as sugestões! :D Sobre os videos de makes, eu tb desempolguei um pouco pq sao sempre os menos vistos, amore :/ Entao tiro a conclusao que a maioria nao curte, sabe? Mas vou anotar todas as sugestões aqui!
Beijo grande e obrigada pelo apoio e carinho!

Responder

gravatar
Simone
March 19th, 2014 às 5:51 am

36

Oi Fafella, tudo bem?
Moro aqui na Malásia a 2 anos, meu marido é americano e provavelmente vamos nos mudar para os EUA no final do ano. Eu gostaria que vc fizesse um video sobre como é viver nos EUA. Ex: sobre a cultura, as pessoas, a vida , sobre o que você mais gosta e não gosta daí e etc.. Um grande beijo. Simone Francisca :-)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi querida, farei algo assim sim!
Beijo grande

Responder

gravatar
vania
March 19th, 2014 às 9:54 am

37

Oi Minha querida ;) Mais um video super interessante ;) Rafa, tenho notado que o seu audio nos últimos vídeos parece estar “meio abafado”… a sua voz sei meia abafada… Ah n sei explicar, mas acho que entendeu, né? ;) Um beijo Vânia Freitas

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Hum.. Entendi. Vou ver oq pode ser.
Beijos querida

Responder

gravatar
Liliana
March 19th, 2014 às 9:56 am

38

Olá!!! Sou de Portugal e adoro o teu blog e vídeos! Muito humilde e simpática! Continua assim! Muito sucesso, Beijo

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi querida, obrigada por acompanhar e pelo carinho viu?
Beijo grande =*

Responder

gravatar
Raynne
March 19th, 2014 às 10:37 am

39

Oi Rafaa! Adoro vídeo de comprinhass! Sempre adoro tuudo oq vc mostra hehe Beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Eba! Fico feliz que tenha gostado lindona!
Bjao

Responder

gravatar
Daiany Aline
March 19th, 2014 às 11:17 am

40

Adorando esses 30 dias de vídeos! Parabéns Rafa muito sucesso! Beijos mil! <3 Ah! to sentindo falta daqueles vídeos de tendencias (tipo o de mix de estampas) e moda, e faz também algo de reflexão, são ótimos vídeos assim! :)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Os de moda estao meio paradinhos pq a Mari, que faz comigo ta trabalhando bastante… Mas em breve voltam! :)
Vou fazer um de reflexão sim.
Beijocas

Responder

gravatar
Patrícia Barth
March 19th, 2014 às 11:19 am

41

Oooh guerreira! Tô de “boca aberta” com essa sua correria pra gravar tantos videos!!!
Parabéns pelo seu esforço! Eu agradeço pq eu assito tds…. :D
Sem sacrificio, ñ há VITÓRIA!
Deus ti abençoe sempre!
Bjos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ai que querida! :) Brigada viu?
Ta puxado mas ta divertido! To gostando. Hehe
Beijo grande

Responder

gravatar
Flávia Ferreira
March 19th, 2014 às 11:26 am

42

Oi Fafella, adorei esse blazer amarelo, e esses brincos de franjinha, aqui no Brasil tão fazendo o maior sucesso.
Estamos adorando essa temporada de vídeos!
Um beijo e fica com Deus!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Tb to adorado esses brincos de franjinha! :)
Que bom que gostou do video.
Brigada
Beijocas

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 11:49 am

43

amei fafella, bjoss minha gata!
http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/03/18/cineminha-de-sabado/

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada gatona!

Responder

gravatar
Vanessa
March 19th, 2014 às 11:55 am

44

Tudo lindo Fafella … superrrrrr amei a bota!!!!!! Gostaria mto de ver um vídeo dentro de alguma loja fashion, q vc costuma comprar, tem como ???!!!!! bjão linda

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Aqui eles nao permitem filmar dentro das lojas, so se for escondido :/ Mas vou tentar algo.
Beijinhos

Responder

Vanessa Respondeu:

Que pena!!!! :/ Mas td bem , não quero ver minha blogueira favorita sendo acusada de “fora da lei” hahahaha Um ótimo dia pra vc !!!!! ;)

Responder

gravatar
Egle Pozetti
March 19th, 2014 às 12:02 pm

45

Cada pergunta, lógico que estamos amando te ver todos os dias! Imagino que tenha sido trabalhoso, mas têm valido a pena, é mto bom assistir seus vídeos todos os dias!! Adoro vídeo de comprinhas, apaixonei na jaqueta branca, linda linda!!! Bjokas lindona!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Hahaha Brigada amore! :D Ta sendo trabalhoso mas divertido ao mesmo tempo! Estou adorando essa série! :)
Beijinhos

Responder

gravatar
Kei
March 19th, 2014 às 12:21 pm

46

- draw my life
- tag sonhos (falar sobre seus sonhos, conhecer lugares, ter algo e os ja realizados)
- criar tag bolsas
- conselhos sobre como ser mais calma, menos ansiosa
- tag Brasil (o que mais sente saudade, o que nao faz falta, comidas, lugares, familia, etc…)
- Tag EUA ( o que gosta mais dai, comidas, familia, o que nao trocaria por nada daqui, etc)
- vlog dia a dia
- tag música: quais gosta mais, banda, do brasil e dos EUA, músicas, quais estão fazendo sucesso ai no momento… etc)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi Kei, mas quais as perguntas dessas tags? Tem as listas?
Bjos

Responder

keila pizani Respondeu:

@Rafaella Figueiredo, criei essas aqui:

Tag EUA
1 – em que ano foi morar nos estados unidos?
2 – o que mais te assustou no começo?
3 – pelo o que se apaixonou logo de cara ao avistar seu novo lar?
4 – o que mais gosta desse país?
5 – o que menos gosta?
6 – qual cidade/lugar mais linda que conheceu dos Estados Unidos?
7 – qual lugar daí vc ainda pretende conhecer?
8 – já possui cidadania?
9 – voltaria ao Brasil para morar?
10 – se pudesse enviar algo de bom daí para o Brasil, o que seria e por que?

tag bolsas/clutches
1 – quantas bolsas voce possui?
2 – qual bolsa não pode faltar no seu closet?
3 – qual sua bolsa mais cara?
4 – e a mais barata?
5 – uma bolsa para combinar com tudo?
6 – qual leva pra academia?
7 – qual sua bolsa mais velhinha que ainda está na ativa?!
8 – se uma bolsa novinha, estraga o zíper, voce doa ela ou manda arrumar ou deixa parada no closet?

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ai que criativa! vou salvar aqui! :)
bejinhos

gravatar
Kei
March 19th, 2014 às 12:22 pm

47

faz um vídeo explicando como vc faz sua sobrancelha, e as unhas…

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

As unhas ja fiz um faz pouco tempo.. Depois da uma olhadinha! Vou fazer da sobrancelha sim.
Beijao

Responder

gravatar
adriana
March 19th, 2014 às 12:23 pm

48

Amore to amando seus videos todo dia, eu tbm nao vejo a hora do frio ir embora quero verao, cansada de frio bjao linda

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada Dri! Que bom que ta gostando! :P Nossa, esse inverno ta demorando pra acabar, ne? Hehe
Beijocas

Responder

gravatar
Layla Tatiane
March 19th, 2014 às 12:28 pm

49

Rafa minha linda, bom dia!!!
Parabéns pelos videos, estou AMANDOOOO.
Bjos linda.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada amore =*

Responder

gravatar
kamila
March 19th, 2014 às 12:57 pm

50

eu estou amandoooooooooooo todo dia ter video! por mim vc podia colocar uns 3 por dia q eu ia amar!

faz uma tag de isso ou aquilo?
1> cabelo liso ou ondulado?
2:inverno ou verao?
3:corretivo ou base?
4:batom claro ou escuro?
5:sabado ou domingo?
6:cabelo presso ou solto?
7:cabelo preto ou loiro?
8: cabelo pequeno ou comprido?
9:chuva ou sol?
10:vestido ou calça?
11: preto ou branco?
12 doce ou salgado?
13:instagram ou facebook?
14: sapatilha ou salto?
15:fim de semana passear ou ficar em casa?
16:colar ou pulseira?
17: dia ou noite?
18:leite ou cafe?
19: chocolate ao leite ou amargo?
20:Brasil ou Estados Unidos?

essa e a tag linda! eu inventei um monte de perguntas rsrsrs espero q goste!

bjoooooooooooooo

Responder

kamila Respondeu:

@kamila, vi q vc ja respondeu uma mas ja tem um tempo.. acho tb q nessa tem perguntas diferentes…

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ja fiz essa ha bastanteeeeee tempo amore! Acho que foi um dos meus primeiros videos! Hehee
Beijocas

Responder

gravatar
Alice
March 19th, 2014 às 1:08 pm

51

Estou amando ver video todos os dias Rafa =D

Gostaria de ver vc e o Mauricio juntos na cozinha =D
Mostre suas habilidades tbm seria bemm legal!
Pede ele pra fazer Tropeiro, será que ele sabe?! É da terrinha hen?! (Minas Gerais).

Sucesso pra vc amiga ?

Beijinho!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Vamos fazer algo sim! :)
Beijocas

Responder

gravatar
Mirella
March 19th, 2014 às 1:12 pm

52

Rafaella estou amando os seus vídeos!!!! Você é muito criataiva e adoro te encontrar por aqui todos os dias, acho que teremos saudades quando terminar os 30 dias de vídeo…rsrrsrrs
Sei que deve dar muito trabalho, mas pode ter certeza que isso fez com que eu admirasse mais ainda o seu trabalho!!! Vou te dar umas dicas de vídeos e quem sabe você goste e resolva fazer. Acho muito legal vídeos onde você grava mostrando o seu dia a dia e o que faz na cidade onde mora, quem sabe um lugar bacana de sua cidade, lojas ou passeios de fim de semana. Ah, também como podemos editar filmes e fotos, ou ainda quando você vai a academia, ou mostrar os seus looks para ir a academia, e quais treinos que vc faz. Espero que tenha ajudado e já estou curiosa pelo próximo vídeo. Bjsssss lindona e uma ótima semana…

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, obrigada por acompanhar e pelo carinho, viu? :) fico muito feliz que estejam gostando dos videos! ta sendo puxado mas divertido tb! :)
farei os vlogs pela cidade sim. o na academia é meio divicil pq vou cedinho, sozinha, não conseguiria filmar :/
mas vou tentar!
beijinhos

Responder

gravatar
Ully
March 19th, 2014 às 1:19 pm

53

Rafaaa linda !

estou AMANDO os vídeos todos os dias =)
vc poderia fazer um vídeo de como é viver nos EUA contando tudo nos detalhes. rsrsrs

beeeeeeeeeijos enormes

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

farei sim! :D
que bom que esta gostando!
beijinhos

Responder

gravatar
Ariela
March 19th, 2014 às 1:22 pm

54

Oi Fafella! Comecei a te seguir não tem muito tempo, e estou amando seu blog, seus vídeos, posts e dicas! E olha, tô amando os 30dias30vídeos, não é nada fácil ter taaanta idéia diferente assim e conseguir gravar tudo pra ter vídeo novo pra gente todo dia! Parabéns mesmo!! Um beijo!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ta sendo puxado mesmo, mas ao mesmo tempo divertido.
estou gostando! ^^ hehe
obrigada por acompanhar, viu?
beijo grande

Responder

gravatar
Franci Pacheco
March 19th, 2014 às 1:23 pm

55

Eu estou amando ter vídeos todos os dias! Adorei as comprinhas!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ebaaaa! brigada amore! <3
tb estou amando gravar! :D
beijinhos

Responder

gravatar
Gra Moreno
March 19th, 2014 às 1:31 pm

56

Rafa, essa é a primeira vez que comento, mas, faz muito tempo que te acompanho e gosto muito de você, aí vai uma tag, sobre o vício do momento WatsApp!! rs … Bjos adoro você

Tag WatsApp

1- Você se considera viciada neste aplicativo?
2- O que mais gosta do Wats?
3- O que mais te irrita?
4- Qual foi a última mensagem enviada?
5- Qual foi a última mensagem recebida?
6- Com quem você mais troca mensagens?
7- Com quem você gostaria de trocar mais mensagens, mas isso não ocorre devido a algo?
8- Você faz parte de algum grupo? Qual é o seu preferido?
9- Qual é o vídeo que você mais gosta recebido no Wats?
10- Qual é o seu status ?
11- Mostre a foto do seu perfil.
12- Você ficaria envergonhada ou constrangida se alguém invadisse o seu WatsApp?

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

eita, ainda nao tinha visto essa!
vou salvar aqui.
beijos

Responder

gravatar
Larissa
March 19th, 2014 às 1:54 pm

57

Adoreei Rafa! Queria te pedir( se tiver como claro) pra fazer make inspiração da personagem Elsa do filme frozen! Please hihi Bjoos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

vou procurar amore :)
beijocas

Responder

gravatar
Alessandra
March 19th, 2014 às 2:00 pm

58

Oi Rafa! to amando os videos!
Queria te perguntar quanto foi o Blazer mostarda? Achei ele lindo!!!

Beijos de Londres,

Ale

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, ele foi $20 e pouco..
beijocas

Responder

gravatar
Pamella
March 19th, 2014 às 2:34 pm

59

Olá Fafella!!

Estou adorando essa série de videos, todos os dias, pois sempre você vem trazendo coisas novas e curiosas que prende…rs
Não basta se somente este mês, continue por meses, anos …

Beijos

Responder

gravatar
Pamella
March 19th, 2014 às 2:34 pm

60

Olá Fafella!!

Estou adorando essa série de videos, todos os dias, pois sempre você vem trazendo coisas novas e curiosas que prende…rs
Não basta ser somente este mês, continue por meses, anos …

Beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ai que querida! obrigada, viu? :)
fico feliz que esteja gostando!
beijo grande

Responder

gravatar
Ana Luiza
March 19th, 2014 às 2:50 pm

61

Oi Rafa, estou grudada no computador seguindo sua serie de videos, te adoro, faz vlog eu amo0o0 vlogs…. beijokas

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ebaaa! brigada amore! :D
farei sim!
beijocas

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 3:38 pm

62

Fafella…estou amando poder ver você todos os dias em vídeo!!!! Continue pesrtinho da gente!!! bjs

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 3:38 pm

63

Fafella…estou amando poder ver você todos os dias em vídeo!!!! Continue pertinho da gente!!! bjs

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada bru! tb to adorando! :D
beijinhos =*

Responder

gravatar
sue
March 19th, 2014 às 3:40 pm

64

Oie Linda!! adoro ver voce todos os dias por aqui. Apaixonei nessa jaketa mostarda super lindo o corte dela!!
Eu gostaria que voce falasse mais sobre moda! como vc faz pra criar os teus looks,como e em quem si inspira, como faz pra combinar cores, voce usa a tabelinha de cores? poderia dar umas dicas pra gente sobre isso. Eu tenho tanta roupa mas queria saber mais como misturar as cores e elaborar looks pro verao principalmente eu moro na Florida mas a maioria das meninas moram no brasil entao seria otimo pra gente ter mais dicas de looks de verao.
obrigada por dividir com agente tantas dicas bacanas sua linda!!
te adorooooo eh muito bom te ver e te ouvir todos os dias.
beijinhos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, nao uso tabelinha não. :)
vou no olho mesmo. vejo o que gosto, vou provando e quando me sinto bem, pronto. visto e saio! hehehe
vou falar mais sobre isso entao..
beijinhos

Responder

gravatar
Luciane Soares
March 19th, 2014 às 4:38 pm

65

Oi Rafa, to adorando seus videos, achei essa Tag, quem sabe te ajuda nessa maratona! Beijos lindona!
TAG ROTINA DE BLOGUEIRA
1-Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado?
2-Quanto tempo aproximadamente você leva pra editar um vídeo?
3-Que dia e horário é melhor pra você gravar?
4-Com que frequência você entra nas redes sociais do Blog?
5-Como você se organiza quanto aos planejamentos de gravação dos vídeos?
6-De onde você tira as idéias/inspirações de vídeos que quer gravar?
7-Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edições e etc…?
8-Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
9-Quantos vídeos você posta por semana?
10-Cite um Blog e um Canal para suas leitoras conhecerem!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

adorei a tag! :D vou responder com certeza!
brigada amore =*

Responder

gravatar
GÊ MENDES
March 19th, 2014 às 4:49 pm

66

Ola!!!! Querida amando vê seu esforço em trazer o seu melhor no blog pra nós leitoras… Parabéns vc tá mandando muito bem!!! Uma dica de video que seria bem legal, 3 looks completos pra final de semana tipo sexta sair pra um jantar, sabado uma festa e domingo shopping com a familia.
bjo que Deus abençoe vc e seu trabalho sempreeeeee!!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

adorei gê! tinha pensado em fazer um look, mas adorei a ideia dos 3! :)
beijinhos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 4:53 pm

67

DIVANDO SEMPRE!! SO PASSEI PARA FALAR O QNT VC É LINDA!!! Queria pedir licencinha e deixar meu blog aqui: TEM VÍDEO NOVO NO BLOG DICAS DE VIAGEM EUA http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/03/video-dicas-viagem-eua-parte-1.html?showComment=1395243897921#c1631462934405332356 quem quiser conhecer algo novo corre la!! beijinhos <3

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada amore!
beijoooo

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 5:47 pm

68

Eu ja tinha amado o blazer amarelo e estava louca pra saber da onde era, ele é muito lindooo, o look com ele ficou incrível!!!
Beeijos fica com Deus!
C=

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada amore!
que bom que gostou :)
beijocas

Responder

gravatar
Anna Martins
March 19th, 2014 às 6:03 pm

69

Rafa- Voce pode me informar se os tamanhos das roupas que voce compra na Mart of china sao “verdadeiros” ? Nao sei como explicar rsrsrs….tipo assim voce compra o seu tamanho e o tamanho vem certo? Ja ouvi dizer que os tamanhos deles sao bem pequenos….. Obrigada pela atencao de sempre fofa!

BEIJOS! Anna M.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

eles sao menores que os que normalmente compro amore. quase sempre sou P e la sou M. :)
beijos

Responder

gravatar
Aline Verônica
March 19th, 2014 às 6:14 pm

70

Oi Rafa!!! To amando seus vídeos, são mt divertidos e to aprendendo mt. O ruim é que so tenho tempo de ver no trabalho e aqui tem cota de tempo no youtube :( O blog ta cada dia melhor… Continue assim. Beijosss

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ai que peninha amore! :/
mas obg por acompanhar e pelo carinho, viu?
beijo grande

Responder

gravatar
Pamella Coutinho
March 19th, 2014 às 6:22 pm

71

Oi Fafella, tudo bom?

Sou mineira, tenho 22 anos e acompanho seu canal e seu blog há algum tempo, e estou gostando muito dessa série de 30 dias!
Não sei se já sugeriram, mas gostaria que você gravasse a tag “Uma só palavra”. Assisti no canal da Mariana Saad e da FabulousVi e me lembrei de você.

Te acho muito linda e admiro seu trabalho e sua família!

Bjo!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi querida, que bom que esta gostando da serie dos videos! :D
vou assistir a tag pra ver as perguntas.
beijinhos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 6:28 pm

72

Muito legal seus vídeos, mais legal ainda é quando a pessoa esta com a auto estima baixa. Parece que dá uma injeção de animo… rs coloca mais vídeos do tipo dia dia mesmo.. por exemplo vc se arrumando para ir ao supermercado, ou na feira.kkk

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 6:30 pm

73

Muito legal seus vídeos, mais legal ainda é quando a pessoa esta com a auto estima baixa. Parece que dá uma injeção de animo… rs coloca mais vídeos do tipo dia dia mesmo.. por exemplo vc se arrumando para ir ao supermercado, ou na feira. kkkkk

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

que bom que gosta dos videos! :D
adorei a sugestão de videos mais dia a dia..
farei algo assim sim!
beijinhos

Responder

gravatar
Joseni
March 19th, 2014 às 6:50 pm

74

To amando ver videos seu todos os dias, não comento todos, mais to aqui ;) não vejo a hora de chegar o inverno aqui no Brasil, adoro as roupas, ficamos mais arrumadinhas e elegantes, a jaqueta branca e a calça estampada foram as minhas peças preferidas, são lindas, usaria com certeza !!! Bjim Rafa

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada amore! fico feliz que esteja gostando :)
vcs querendo o frio e eu o calor! hehehe
beijocas

Responder

gravatar
glaucielem
March 19th, 2014 às 6:53 pm

75

oi linda,to adorando seus videos!tenho uma curiosidade vc se arruma toda para fazer video,tipo:usa calça,calça sapato e etc,se arruma toda pra gravar!!!bjs…

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

nao amore, geralmente sempre to de jeans ou legging e meia (pq aqui ta frio). :)
beijinhos

Responder

gravatar
Priscilla
March 19th, 2014 às 7:16 pm

76

Estou adorando todos os videos!!! Gosto do seus videos de comprinhas pq sao acessiveis e bem realistico (pra maioria). Amei sua jaqueta branca!!!!
Dicas pra videos :vlogs, videos para auto-estima, sobre esmaltes – vc postou uma foto no ig deve ter re-descoberto alguns esmaltes na sua colecao. Eu gosto mais de videos diferentes, pq de make up ja tem varios, ne?
Parabens e continua sempre esse amor de pessoa.

Beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

sim, eu tb gosto de videos diferentes! :)
adorei suas ideias!
beijo grande

Responder

gravatar
Anabela
March 19th, 2014 às 7:23 pm

77

Claro que estou a adorar esta série de vídeos ;) já tenho comentado algumas vezes aqui e queria esta oportunidade para lhe dizer que gosto muito dessa sua humildade e simpatia e agradecer o carinho com que a Rafaella trata as suas leitoras e seguidoras. Tem sempre tempo para nos responder e isso, para mim, só demonstra o carinho e respeito que tem com todas nós. Muito obrigada minha querida, a Rafaella já se tornou parte do meu dia-a-dia e quando chego do trabalho e vou ao meu computador, adivinha o que eu vejo em primeiro lugar: Byfafella (of course :D) pois para mim é um prazer enorme segui-la. Duas dificuldades que eu tenho e e ainda não consegui um que gostasse são : um corretor para os olhos e um primer para ajudar a camuflar os meus poros e controlar o brilho, pois tenho a pele oleosa… fica a ideia de um vídeo. Beijinho cheio de carinho <3

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ai que comentario mais lindo! fiquei ate emocionada, de verdade! <3
muito obrigada pelas palavras, pelo apoio e pelo carinho, viu?
obg por acompanhar!
vc ja testou o primer da benefit, o porefessional? eu adoro!
beijo carinhoso

Responder

Anabela Respondeu:

@Rafaella Figueiredo, eu tenho o porefessional e não resulta na minha pele :( beijo e obrigada pela sugestão ;)

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 8:00 pm

78

Oi, amore!!!
Adorei as compras, a jaqueta amarela é lindíssima.
Me tire uma dúvida, para comprar em sites chineses como convertemos a numeração do sapato? Por exemplo, eu calço 37 aqui no Brasil.

Bjos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

eu nao tenho certeza amore, mas vc pode achar isso no google facinho :)
acho que algumas meninas ja me falaram que conseguiram.
beijocas

Responder

gravatar
Larissa Alves Leal
March 19th, 2014 às 8:29 pm

79

simplismente amando 30 dias 30 videos,por mim poderia fikar assim pra sempre rsrsrsrsrsrs,rafa um bjao e parabens pela sua dedicaçao a nos leitoras!!!!!!!!!!!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ebaaaa! tb to adorando gravar! hehehe
brigada fofa
beijo grande

Responder

gravatar
bruna
March 19th, 2014 às 9:06 pm

80

Rafaa que blazer amarelo maravilhosooooo!
Ficou ainda mais lindo em você! Tudo combina em vc! Hehe
Queria tanto te comhecer!! ! Estava morando na florida mas voltei
Pro frio de boston hahahaha? vou em new york proximo mes faz. Encontrinho!
Hahaha bjssss adoro vc

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

mentira? como assim vc saiu da fl e voltou pra boston? ahhh nao! eu to querendo ir embora pra la! kkkkkkkkkkkk
beijocas

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 9:32 pm

81

Fafella, estou adorando a “maratona” de vídeos… rsrs

Bj,
Fabiana

http://www.belezadecorpointeiro.blogspot.com.br

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

brigada fabi! :D
beijinhos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 10:03 pm

82

Oi!! Gostei de tudo, especialmente as botas e o casaco branco.
Não gostas de coque ou eu não reparo se fazes ou não?
Amei o esfumadinho marrom basico, mas hoje parece estar ainda mais bonito.

Rafa, pleeeaaaasssseeeee!! Grava um tour na penteadeira, sim?
Beijo

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi cindy, nao gosto não :P
beijocas

Responder

gravatar
Natalia
March 19th, 2014 às 10:53 pm

83

Fafella está uma delicia poder ver vc todos os dias…continue sendo tão linda assim q suas leitoras amam,eu queria saber sobre o encontrinho aqui Massachussets ?Nao vejo a hora de te conhecer pessoalmente….Bjao lindona!!!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, brigadaaaa! :D
ixi, estamos tentando organizar algo, mas ta complicado.. hehe
beijocas

Responder

gravatar
Ana Castilho
March 19th, 2014 às 10:59 pm

84

Oi Fafella estou amando essa série de vídeos 30 dias, está muito legal. Queria sugerir pra você gravar a (Tag Babado Sobre) que a Evelyn Regly achei muito bacana.

Beijos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ai amore, nao vi ainda.. vc tem as perguntas?
bjao

Responder

Ana Castilho Respondeu:

@Rafaella Figueiredo, Tenho sim :D você tem que contar um babado sobre Amor, Desastre, Briga, Periguete, Leitora e Amiga. Beijos

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 11:00 pm

85

Fafella, tô adorando os vídeos diários! Amei as comprinhas, vc é uma inspiração de moda para mim! Bjs!
Que Deus ilumine os seus caminhos sempre!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

amem! obrigada pelo carinho, amore! :)
beijo grande

Responder

gravatar
March 19th, 2014 às 11:01 pm

86

Oi, Rafa!
Tem uma TAG que achei interessante e não me lembro de você ter respondido…de repente pode ser uma opção para um de seus vídeos, né? Sugestão…
Tag: Louca por esmaltes!

As perguntas da TAG: Louca por Esmaltes são:
1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes?
3) Um esmalte que você não vive sem!
4) Um esmalte para ARRASAR!
5) Qual foi o último esmalte que você comprou?
6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado!
7) O esmalte “queridinho” do momento!
8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
9) Um esmalte “desejo” do momento!
10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11) Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?

Beijinhos, Rafa…
Carol (Beleza by Carol)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

adorei amore! vou salvar aqui! :D
bejinhos

Responder

gravatar
Bruna
March 20th, 2014 às 1:58 am

87

Olá Fafella..tudo bem? Acompanho o blog todos os dias e amoo!!! Estou amando todos os dias as postagens de vídeos. Eu amei o blazer amarelo, gostaria de adquirí-lo, porém entro no mart of china e não consigo o encontrar de forma alguma. Pode me dizer como faço para encontrá-lo no site? Beijos grande. Parabéns pelo seu trabalho.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi Bruna, basta ir na parte “woman clothes” e “blazers”. Acho que ele esta na pagina 2.
Bjos

Responder

gravatar
Bell Rabêlo
March 20th, 2014 às 6:02 am

88

Ai, Rafa! Acho que você lembra que eu comecei a te admirar por conta dessa wonder woman que dá conta de tudo e ainda consegue ser doce e divertida com suas leitoras.
Gostaria muito de ver uma maquiagem inspiração para um casamento às 15 horas, do qual vou ser madrinha. O vestido das madrinhas é floral… e eu moro no nordeste! Imagina o calor. Seria um bom tutorial, já pensando na primavera, né? Ah… e no lado mais pessoal, queria muito ver um vlog de um dia seu com o Kauan. Acho que todo mundo tem curiosidade em saber como você dá conta! Beijos Muitos!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi amore, vou tentar fazer algo :)
Fiz um vlog de uma semana no meu dia a dia mais ou menos com tudo, vc viu?
Beijocas

Responder

Bell Rabêlo Respondeu:

@Rafaella Figueiredo, vi não! vou ver! Bjs

Responder

gravatar
Fátima Otero
March 20th, 2014 às 1:28 pm

89

Oi Rafa.
É ótimo ver atualizações todos os dias no blog, especialmente de vídeos (seja de comprinhas,tags,receitas do Maurício ou makes) e looks do dia,que sempre dão uma inspiração na hora de sair e não saber o que vesti. Estou no último período da faculdade e louca escrevendo minha monografia, mas sempre dou um jeitinho de entrar no byfafella e ver o que tem de novo, já fico logo pensando em que roupa e make usar no final de semana.

Beijos sua linda *-*

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ai que delicia ler isso! :) Saber que o blog inspira é mto bom!
Obg por acompanhar e pelo carinho viu?
Bjoooo

Responder

gravatar
Liliane Oliveira
March 20th, 2014 às 4:23 pm

90

Amando seus videos. Que delícia entrar no seu blog e ter novidades. Vc é uma inspiração. Adoroooo bjoos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada amore :)
Fico feliz que estejam gostando dos videos.
Bjo grande

Responder

gravatar
March 20th, 2014 às 5:20 pm

91

Amei essa bota linda!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigadaaa :)

Responder

Harumy Soares Respondeu:

Amo seus vídeos, amo suas compras, vc é minha referecia de moda, bjs.

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Ai que fofa! Brigada amore :)
Beijo grande

gravatar
Ana Laura
March 20th, 2014 às 8:06 pm

92

Olá Fafella :)

Estou de olhos nums sapatos lindos da CHOICES, mas nunca mandei vir nada de lá, os tamanhos variam dos tamanhos europeus/ US?

Parabéns pelo seu trabalho, sou uma leitora portuguesa residente em Genebra na Suíça.

Beijinhos

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Oi querida, nao sei nada sobre os tamanhos europeus :/ Sou 7 e 1/2 aqui e geralmente peço 38 la.
Bjo

Responder

gravatar
Joana Figueiredo
March 20th, 2014 às 8:38 pm

93

Oi, Rafa! :) Estou a adorar a tua correria com os videos :P
Podias fazer videos tipo TOP 5, por tipo de produto ou por marca de cosméticos/beleza? Beijos! **

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Adorei! Vou fazer sim :)
Beijinhos

Responder

gravatar
March 21st, 2014 às 12:04 pm

94

Amaando essa série de vídeos Rafa, se quiser pode continuar com vídeos todos os dias pra sempre… hahaha
Bjsss

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Hahahaha Ai eu quero! Tb to adorando! :D
Beijos lindona

Responder

gravatar
Tabata
March 21st, 2014 às 7:36 pm

95

Meus favoritos foram a calça (BAFÔNICA POR SINAL), e o blazer mostarda e as headbands são linda e super combinou com vc.
Vc doida pelo verão e eu implorando frio, pq esse clima carioca tá acabando com a minha vida hahaha, tem meses que não sei o que é passar base!

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

nossa, to contando os dias pro verão! hahahahaha
beijinhos

Responder

gravatar
Fernanda
March 21st, 2014 às 11:45 pm

96

Rafa que bota mais lindaaa! !!!Amo vídeo de comprinhas. E os videos de bate papo sobre moda…vcs vão fazer mais? ?Beijos linda. Fê Hubner. :)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

oi amore, vamos fazer mais videos sim! :D em breve!
beijo grande

Responder

gravatar
Francieli
March 24th, 2014 às 7:01 pm

97

Oiii!! Amando os videos!!!! linda como sempre!!!
Já que vc pediu ideia de videos. tem um que eu achei muito legal, ri muito eh com um teste cego de refrigerante, senão me engano no canal da Fabi Santina….beijossss e segue firme ai que o mês tá acabando…. (pra nossa tristeza)

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

ja vi esse video, super divertido! o problema é que eu teria que fazer sozinha pq o maridao odeiaaaa refri! hahahaha

Responder

gravatar
Karen Cristina
March 25th, 2014 às 2:05 am

98

Oi, minha linda sou super sua fã e nao perco um vidio seu ..
Porque voce, nao faz do lado de caa . amo quando voce faz esses vidios .. Um beeeijos princesa

Responder

Rafaella Figueiredo Respondeu:

Brigada fofa! :)
Farei mais sim.
Beijinhos

Responder