safirabeautybannersafirabeautybanner

16/03/2014
TAG: Cenário de beleza

Assisti esse vídeo/tag no canal da Fleur de Force e adorei as perguntas! :D Foram bem elaboradas e diferentes. São 8 questões e espero que vcs gostem! :)


Gostaram, meninas? :) Vou deixar as perguntas aqui pra quem quiser responder também, tá?
Beijos carinhosos =*

TAG: CENÁRIO DE BELEZA
1. VC TEM QUE SE LIVRAR DE TODAS AS SUAS BASES E SO PODE FICAR COM UMA CARA E UMA BARATA, QUAIS SUAS ESCOLHAS?

2. VC VAI PRA UMA ENTREVISTA DE TRABALHO, E A PESSOA QUE ESTA TE ENTREVISTANDO TEM BATOM NOS DENTES. VC AVISA OU IGNORA COMPLETAMENTE?

3. VC NAO ESTA SE SENTINDO BEM COM VC MESMA. QUAL BATOM ESCOLHE PARA SE SENTIR MAIS BONITA?

4. SE VC VOLTASSE NO TEMPO NA EPOCA EM QUE ERA ADOLESCENTE, VC FARIA SEU CABELO E SUA MAQUIAGEM DIFERENTE?

5. VC PEDE PRO SEU CABELEIREIRO CORTAR AS PONTAS DO SEU CABELO E ELE QUASE TE DEIXA CARECA. OQ VC FAZ?
A) SORRI, DIZ OBRIGADA, SAI E LIGA HISTERICA PRA SUA MAE
B) CHORA NA CADEIRA E O CLIMA FICA TENSO
C) CHAMA O GERENTE E PEDE QUE DEVOLVAM SEU DINHEIRO

6. SUA AMIGA TE SURPREENDE COM 4 DIAS DE FERIAS PRA VCS E VC SO TEM UMA HORA PRA ARRUMAR A MALA. QUAL PALETA DE SOMBRAS VC LEVA?

7. SUA CASA FOI ASSALTADA, NINGUEM SE FERIU MAS DESTRUIRAM SEU CANTINHO DE MAQUIAGEM. QUAL PRODUTO VC TORCE PARA QUE NAO TENHAM LEVADO?

8. SUA AMIGA PEDE MAQUIAGEM EMPRESTADA E DESVOLVE ESTRAGADA. OQ VC FAZ?
A) FINGE QUE NAO PERCEBEU
B) PEDE PRA ELA COMPRAR UMA NOVA
C) ESCONDIDO, MFAZ O MESMO COM ALGO DELA.

#30dias30videos





safirabeautybannersafirabeautybanner

15/03/2014
Por trás das câmeras

Vídeo no sábado! Ueba! lol Estou cheia de idéias novas e quero gravar muito vídeos pra vcs! :) Já faz um tempinho que estou querendo adicionar vídeo no sábado e adorei saber que vcs iriam gostar. Vamos lá? :) No vídeo de hoje eu vim mostrar a vcs todo os meus bastidores de gravação. hehe O lugar onde gravo, como gravo, como me preparo pra gravar.. :) Eu adoro ver o por trás das câmeras das amigas blogueiras e espero que vcs gostem desse vídeo também.


Gostaram meninas? E fiquem ligadinhas que amanhã tbm tem vídeo novo, heim?! Uhul!!! :D
Beijos carinhosos =*

#30dias30videos





safirabeautybannersafirabeautybanner

14/03/2014
Favoritos de Fevereiro/2014

Estão gostando dessa série de vídeos todos os dias? :D Como vcs viram, pela segunda vez, resolvi fazer os favoritos do mês englobando tanto roupas e sapatos quanto makes e cosméticos, tudo junto! :) Vi que vcs preferiram assim, né? Eu tbm. :) Espero que gostem!


Paleta ByFafella Tracta – AQUI
Rímel MaryKay – AQUI
Lipcream Matte (milan) NYX – AQUI
Gloss (affair) Buxom – AQUI
Delineador Toque de Natureza
Lápis Voluminous Smoldering Loreal – AQUI
Beauty Blender – AQUI
Cera de unhas Granado
Aparelho para esfoliar MaryKay – AQUI
Sabonete Facial Cetaphil – AQUI
Nike Free 5.0
Relógio Sharp Live Well Target
Bolsa de crochet – (encomendas: artezanando@yahoo.com)
Sapatilhas Ballasox
Maleta de maquiagem

Atenção: Teremos vídeos sábado e domingo! :D Vão me aguentar? Haha

Gostaram, meninas? :)
Um beijo carinhoso em cada uma! =*

#30dias30videos





safirabeautybannersafirabeautybanner

13/03/2014
DIY: Jeans com missangas (participação de mainha)

Passamos esse último final de semana na casa da minha mãe e aproveitei pra gravar um vídeo de DIY com minha mamusca amada pra vcs! :) Resolvemos customizar uma saia jeans branca com missangas. Algo que dá uma renovada naquela peça esquecida ou que a gente já tá meio enjoada de usar. Sensação de comprar roupa nova! Hahaha Espero que gostem! :)


)

E ai meninas, gostaram? Minha mami é uma figura, né? Amo mais que tudo! <3

Beijocas pra vcs! =*

#30dias30videos





safirabeautybannersafirabeautybanner

12/03/2014
Cortando meu cabelo em casa

Pronto, criei vergonha na cara e comprei minha tesoura nova pra cortar meus cabelinhos! Haha Tava precisando. Já tava sem jeito e dando um trabalhão. Aí resolvi cortar um pouco e gravei o passo a passo pra vcs. Espero que gostem! :)

)

Dessa vez, diferente da outra desse vídeo aqui, cortei mais arredondado, em “U”. Gostaram, meninas? :)

Beijos carinhosos =*

#30dias30videos