safirabeautybannersafirabeautybanner

09/01/2014
Fotorial: Cut crease super fácil!

Eu acho lindo os makes com cut crease, mas quase nunca faço. É um truque massa pra quem tem a pálpebra curta e se adicionar cílios postiços longos então, fica um resultado incrível! :) No fotorial de hoje vim mostrar a vcs como fiz um cut cresse em 30 segundos! E usando a paleta ByFafella! :D Haha Vcs sabem que sou fã de makes práticos, né? Esse é muuuuito facinho e espero que vcs gostem. :)

1. Primer Potion Urban Decay – VENDE AQUI
2. Sombra Blackmoon Paleta ByFafella Tracta – VENDE AQUI / Pincel E30 Sigma – VENDE AQUI
3. Sombra Farsand Paleta ByFafella Tracta – VENDE AQUI / Pincel E25 Sgima – VENDE AQUI

4. Sombra Beauty Beige Paleta ByFafella Tracta – VENDE AQUI / Pincel E55 Sigma – VENDE AQUI (por causa do flash, a sombra refletiu partículas azuis na primeira foto :/)
5. Mesma sombra rente a sobrancelha.
6. Lápis preto Guerlain – VENDE AQUI

7. Delineador Blacktrack MAC – VENDE AQUI / Pincel E65 Sigma – VENDE AQUI
8. Sombra Blackmoon Paleta ByFafella Tracta – VENDE AQUI / Pincel E30 Sigma – VENDE AQUI
9. Rímel Mary Kay – VENDE AQUI (depois apliquei os cílios mink da Sephora – VENDE AQUI

As fotos com flash estavam refletindo muito as partículas azuis da sombra beauty beige de encontro com a blackmoon, então tirei essas sem flash pra vcs verem o resultado mais próximo com o “ao vivo”. :)

Na pele usei:
Porefessional Benefit – VENDE AQUI
Base Skin Forever Dior – VENDE AQUI
Pó Naked Urban Decay – VENDE AQUI
Blush/bronzer Laguna NARS – VENDE AQUI
Iluminador Girl Meets Pearl Benefit – VENDE AQUI
Batom Runway Hit MAC – VENDE AQUI

Todos os produtos podem ser encontrados na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Gente, fiquei com uma raiva de só ter visto esses reflexos azuis depois que já havia feito a maquiagem toda! :( Não tem nada de azul ou lilás nesse make! Dá pra perceber como o olho é neutro nas fotos sem flash, né? Pois então, assim que ficou na real! hehe Muito facinho, né? Espero que tenham gostado da dica! =)

Beijos carinhosos =**





safirabeautybannersafirabeautybanner

20/11/2013
Fotorial: light pink com glitter

No fotorial de hoje escolhi o pink pra ser a cor principal. Quando falamos em um make utilizando essa cor, muitas vezes só vem à cabeça uma maquiagem super elaborada, não é? Mas não, dessa vez escolhi um rosinha claro e no final decidi adicionar um pouquinho de glitter, só pra dar um charme a mais. Espero que gostem! :)

1.Escolhi como primer o Primer Potion na cor Sin da Urban Decay (VENDE AQUI), por ter um fundo cintilante e irá ajudar na fixação e pigmntação das sombras.
2. A primeira sombra que escolhi foi um rosinha claro da paleta de 120 cores – 1a edição (VENDE AQUI) e apliquei esse rosa na pálpebra móvel.

3.Com o pincel E45 da Sigma (VENDE AQUI), apliquei uma sombra marrom da mesma paleta, no côncavo, esfumando.
4.Com o pincel E25 da Sigma (VENDE AQUI), esfumei o “v” externo com uma somba cinza escura, quase preta, também da paleta de 120 cores.

5.Usei o fixador de glitter da FaceFront e uma sombra em glitter rosa, também da mesma marca e apliquei sobre a sombra rosa da pálpebra móvel.
6.Apliquei o lápis 24/7 (zero) da Urban Decay rente aos cílios inferiores. (VENDE AQUI)

7.Apliquei um sombra branca cintilante no cantinho lacrimal.
8.Usando o pincel E65 da Sigma (VENDE AQUI), apliquei o delineador backtrack da MAC rente aos cílios superiores. (VENDE AQUI)

9.Apliquei o rímel They`re Real da Benefit (VENDE AQUI) nos cílios superiores e inferiores. E os cílios postiços 13 da Salon Perfect. (VENDE AQUI)
10.Apliquei uma sombra rosê opaca rente à sobrancelha.

OUTROS PRODUTOS USADOS:
Primer Facial Stila (VENDE AQUI)
Base Matchmaster MAC (5.0) (VENDE AQUI)
Corretivo Full Cover MakeUpForEver (07) (VENDE AQUI)
Pó Les Beiges Chanel (beige30) (VENDE AQUI)
Blush/bronzer Matte Milk Chocolate Soleil Too Faced (VENDE AQUI)
Iluminador liquido Copacabana NARS (VENDE AQUI)
Batom Intense (25) O Boticário

Todos os produtos podem ser encontrados na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Gostaram, meninas? Super facinho, né? :D
Eu adoro rosa e gamei nesse make! Pode ser usado tanto ao dia quanto à noite. Pro dia, eu não colocaria os cílios postiços nem adicionaria o glitter e diminuiria um pouco no preto. :)

Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

13/11/2013
Sombras cremosas Mary Kay

Na resenha de hoje vim mostrar a vcs duas sombras cremosas da Mary Kay que recebi da Geo. Já testei poucas coisas dessa marca, mas tudo o que recebo, adoro! E com essas sombras cremosas não foi diferente. Adorei a textura, duração e as cores super básicas. Vamos conferir?

Apesar das sombras serem cremosas, elas não acumulam e ao aplicadas, até ficam parecendo que são em pó. Fiz esse make em 30 segundos sem pincéis e adorei! ^^ – Na verdade, usei apenas 1 pincel: o de esfumar com uma sombra marrom (secret service UD) pra dar mais profundidade ao côncavo. – A praticidade das sombras cremosas pro dia a dia é uma maravilha, não é? Até mesmo aplicando apenas uma cor, com rímel e delineador o make já fica lindo! :)

O batom que usei também foi da Mary Kay, o frosted rose.
Gostaram da dica de hoje, lindezas? :)
Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

12/11/2013
Fotorial: Verde e marrom

No fotorial de hoje eu usei novamente e Vice2, porque estou apaixonada! <3 Esse é um fotorial muito facinho que pode ser usado até mesmo no dia a dia. O verde pode ser substituído por outra cor de sua preferência e se não quiser usar cílios postiços, deixando o visual mais discreto ainda, também ficará um charme! :) Bora ver?

Começo aplicando o potencializador do OBoticário em toda a pálpebra. (VENDE AQUI)
Depois ilumino rente à sobrancelha com o lápis iluminador da Sigma. (VENDE AQUI)

Com o pincel E40 da Sigma (VENDE AQUI) esfumo a sombra marrom rewind da paleta Vice2 em todo o côncavo. (VENDE AQUI)
Logo, com o pincel E55 da Sigma (VENDE AQUI), aplico na pálpebra móvel, a sombra radar da paleta Vice2.

Com o pincel E21 do Performance Kit (VENDE AQUI), aplico a sombra damaged no canto interno e rente aos cílios inferiores.

Com o pincel E05 (VENDE AQUI) aplico o delineador Blacktrack da MAC (VENDE AQUI) rente aos cílios superiores, puxando um pouquinho além do canto externo.

Aplico o lápis 24/7 da Urban Decay, na cor zero (VENDE AQUI) na linha d`água superior e inferior e o rímel They`re Real da Benefit nos cílios superiores e inferiores. (VENDE AQUI)
Coloquei os cílios postiços Mink da Sephora. (VENDE AQUI)

OUTROS PRODUTOS USADOS:


Spray B6 Urban Decay – AQUI
Primer facial Stila – AQUI
Base Matchmaster MAC (5.0) – AQUI
Corretivo Full Cover Make Up For Ever (07) – AQUI
Pó Naked Urban Decay (medium dark) – AQUI
Blush Chocolate Milk Soleil Too Faced – AQUI
Fixador de maquiagem All Nighter Urban Decay – AQUI
Batom Vicio Feminino pra Tracta – AQUI

Facinho não foi, meninas? :) Espero que tenham gostado!
Ah! O brinco é By Geo.
Beijos carinhosos =*

OBS.: Sei que há algum tempo venho postando vídeos nas terças e sextas e estou em falta com vcs nos vídeos de terças. :/ Queria pedir desculpas por isso, mas realmente o tempo está muito corrido e só estou conseguindo gravar uma vez por semana, que é para a sexta-feira. Editar os posts em fotos também dá trabalho e toma tempo, mas bem menos que os vídeos. Vcs sabem que faço tudo com muito carinho e tento caprichar ao máximo em tudo pro blog, por isso prefiro me limitar a apenas 1 vídeo por semana, por enquanto. Espero que me entendam e torçam pro Kauanzinho dormir a tarde para que eu tenha mais tempo e possa voltar com os 2 vídeos, tá? x)





safirabeautybannersafirabeautybanner

05/11/2013
Fotorial: Degradê azul

Quando eu quero fazer um make colorido, sempre escolho azul ou verde, impressionante! Haha No fotorial de hoje usei a nova paleta linda da Urban Decay, Vice2. As cores são muito pigmentadas e a duração incrível! Estou realmente apaixonada por ela. <3 Vamos ao make de hoje? :)

1.Comecei aplicando o potencializador de sombras da UD na cor sin, que é um dourado cintilante. (AQUI)
2.Logo em seguida, coloquei o esparadrapo marcando o canto externo com o jumbo black beam da NYX. (AQUI)

3.Com a sombra poison da paleta, esfumei o preto por cima da base de sombras com o pincel de esfumar Real Techniques (AQUI), apenas focando no “v” externo.
4.Com um pincel regular de sombras, apliquei a sombra madness na pálpebra móvel, deixando o cantinho lacrimal limpo. (desculpem a foto fora de foco :/)

5.Com o pincel do kit performance da Sigma (AQUI), apliquei a sombra shellshock no cantinho lacrimal, puxando de encontro com o azul e descendo rente aos cílios inferiores, até +ou- metade do olho.
6.Volto com azul royal e aplico rente aos cílios inferiores, indo de encontro com o prateado e então trazendo para fora acompanhando o “v” externo, já sem a fita adesiva.

7.Faço um delineado gatinho médio rente aos cílios superiores e também rente aos inferiores, com o delineador em gel, blacktrack da MAC. (AQUI)
8.Aplico a sombra habit rente à sobrancelha e esfumo um pouco o côncavo, para tirar as marcações.

9.Apliquei o rímel Guerlain (AQUI)
10.E os cílios celebrity da Sephora. (AQUI). A cola que eu uso para os cílios postiços é a DUO. (AQUI)

OUTROS PRODUTOS USADOS:
Base Matchmaster MAC (5.0) – AQUI
Corretivo Full Cover MUFE (07) – AQUI
Pó Naked Urban Decay (medium dark) – AQUI
Blush Peachykeen MAC – AQUI
Batom Retrô Matte ‘Runway Hit’ MAC – AQUI

Todos os produtos podem ser encontrados na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Gostaram do fotorial de hoje, meninas? :D Quando postei sobre a paleta Vice2 aqui, recebi alguns pedidos para um make marrom com verde, vou fazer tá? :)

Beijos carinhosos =*