safirabeautybannersafirabeautybanner

13/03/2014
Receita do MauMau: Macarrão ao forno com queijo e presunto

Essa é umas das minhas receitas preferidas! <3 É tão simples de fazer e fia tão sofisticado! O Mau me conquistou com esse prato! Hahaha Realmente é muito gostoso e apresentável. :) Espero que vcs gostem também.


Falem se não é super fácil? Nem precisa ser muito expert na cozinha pra fazer um jantarzinho romântico, heim? :D
Quem fizer, me conta tá?

Se inscrevam no canal e fiquem por dentro das novidades! Clique aqui!

Beijocas =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

04/03/2014
Receita do MauMau: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Quem fava com saudades das receitinhas do MauMau? O/ O/ O/ Hahaha Quando viajamos ele não conseguiu deixar nada gravado antes, por isso demorou a voltar. Mas estamos de volta com mais uma tentação: bolo de cenoura com cobertura de chocolate! :D Hummm! Essa cobertura é diferente daquela de brigadeiro. Ela é mais ralinha e depois fica mais durinha em cima do bolo. Uma perdição!!! :)~


E aí meninas, aprovado? Nem preciso dizer que ficou delicioso, né? :D
Quem fizer, me conta tá? ^^
Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

05/02/2014
Receita do MauMau: Frango com quiabo

Há duas semanas atrás, quando o Mau pediu pra vcs escolherem entre a lasanha de camarão e o frango com quiabo (no instagram dele), quase que empatou! Foram muitos pedidos do frango e por isso ele resolveu fazer também. :) Então a receitinha salgada de hoje é essa delícia! :D Esperamos que gostem!


Eu não gosto de quiabo, então separo no meu prato e como apenas o frango. Nem preciso dizer que ficou uma delícia, né? :D Espero que vcs gostem e se fizerem, postem fotos que estamos adorando ver no instagram e no facebook tb! ^^

Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

29/01/2014
Receita do MauMau: Macarons

Vcs pedem essas receitas deliciosas e eu quem fico aqui sofrendo comendo, né? Pode todo mundo correr aqui pra casa agora mesmo, pra me ajudar a comer essa delícia! :D~ Hahaha Meninas, meu maridão já tinha feito macarons pro níver do nosso pequeno (ver post aqui) mas os dessa receita ficaram mais deliciosos ainda! :D Espero que gostem do vídeo de hoje! :)


Para conferir a lista de todos os ingredientes, clique aqui!

Gostaram meninas? De babar, né? :D~
O que querem que o Mau faça na próxima receita? (algo salgado)
Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

21/01/2014
Receita do MauMau: Lasanha de camarão

Hoje a receita do MauMau foi escolhida pela maioria, na semana passada, via instagram: Lasanha de camarão! Um dos meus pratos preferidos feito pelo maridão e quem assistir ao vídeo e tentar fazer vai saber o porquê! <3 É muito delicioso, gente! :D Espero que gostem do vídeo de hoje!



Para conferir a lista de todos os ingredientes, clique aqui!

Estamos naquele esqueminha de fazer uma receita salgada e uma doce, intercalando. Então a da semana que vem será algo doce. Quem tiver sugestões, basta deixar nos comentários, tá? :)

Beijocas =*