safirabeautybannersafirabeautybanner

06/11/2013
Ajudantes na preparação de pele

Eu sempre recebo perguntinhas de vcs sobre primer, fixador de maquiagem, protetor solar e coisas que uso para preparar a pele. Estou sempre em busca de produtos novos, que se adequem melhor ao meu tipo de pele, que é oleoso. Hoje vim compartilhar com vcs o que uso antes e depois da preparação de pele, afim de obter um acabamento uniforme e duradouro para minha maquiagem do rosto. Vamos lá? :)

Eu sempre uso protetor solar, independente se é verão ou inverno. Muitas de nós nos enganamos pensando que apenas o sol pode causar danos à nossa pele. Luzes artificiais também o fazem. O frio então..! Se vc trabalha em escritório, no computador, próximo a luz artificial, tem que usar protetor solar sim. Todos os dias! Até mesmo a noite. tente habituar-se a aplicá-lo como se fosse um hidratante facial, todos os dias antes de sair de casa. :)
O que estou usando no momento é sem óleo, da Tracta. (VENDE AQUI).

O primer facial é um excelente ajudante na fixação da base na pele. Além de facilitar a aplicação da base, o primer controla a oleosidade e diminui a visibilidade de marcas de expressão, ao decorrer do dia. Esse da Stila vem em pasta e é anti-brilho, especial para pele oleosa. Já estou no meu segundo! Amando muito! (VENDE AQUI).

O spray B6 da Urban Decay é um primer líquido que possui vitamina b6 em sua composição. Essa vitamina é eficaz contra mais de 100 problemas de saúde, assim como manchas na pele, normalmente causadas por um desequilíbrio hormonal. Tenho usado esse há apenas 1 semana e gostado bastante. Aplico ele antes de tudo, espero secar e então aplico o protetor solar. (VENDE AQUI).

O fixador de maquiagem All Nighter da Urban Decay já uso há muuuito tempo! É meu preferido para fixar a maquiagem depois de tudo aplicado: protetor, base, blush, iluminador.. Ele tb ajuda no controle da oleosidade e claro, na fixação da maquiagem por mais tempo. :) (VENDE AQUI).

Eu fiz um teste, durante dois dias, pra mostrar a vcs a diferença, usando a mesma base: Perfection Lumiere da Chanel, que é a minha preferida de todas! <3 No primeiro teste, apliquei ela sozinha no rosto e após 3 horas, tirei essa segunda foto. Está mais que notório a oleosidade em todo o rosto, né? No outro dia, preparei a pele aplicando todos os meus ajudantes mostrados acima e tbm tirei a foto 3hrs depois da aplicação. Incrível a diferença! Primer e fixador são necessidade! :D

Todos os produtos podem ser encontrados na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Então esse é o meu TOP 4 para uma boa preparação de pele, meninas. :) Uso todos sempre que passo maquiagem e recomendo 100%!
Espero que tenham gostado das dicas. :)

Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

31/10/2013
Paleta Vice2 – Urban Decay

Em janeiro desse ano, fiz vídeo/review da The Vice (ver post aqui). Acho que todas nós, amantes da maquiagem, amamos essa paleta, não é meninas? Mesmo quem não teve a oportunidade de comprar, com toda certeza babou nas resenhas e makes feitos com ela. Pois bem, foi edição limitada e muitas ficaram sem essa beldade pra chamar de sua. Até que a pouco tempo, a Urban Decay lançou a Vice2! E olha, não podia ser diferente: caí de amores! <3

O modelo e estilo da paleta Vice2 é praticamente o mesmo da 1, tirando alguns detalhes do design. Mas as cores estão bem diferentes. Achei a 2 com mais opções de cores frias e com certeza vai agradar a maioria. A 1 tb era linda, mas com algumas sombras bem quentes (rosa super pink e roxão) que nem todo mundo gosta. A pigmentação e durabilidade das sombras são incríveis! Ponto forte da Urban Decay que nunca deixa a desejar em relação a isso. :)


Ela vem com 20 sombras em formato quadrado, de tamanho um pouco maior que as tradicionais e um pincel duplo (de aplicação de sombra na pálpebra e esfumado).

Vcs encontram a Vice2 na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Gostaram da dica de hoje, meninas? Que combinação de cores vcs gostariam que eu fizesse um make? :)
Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

30/10/2013
Batom hidratante – O Boticário (cor 25)

Essa semana chegou uma caixinha recheada de presentinhos de uma leitora muito querida, que está sempre presente aqui nos comentários do blog: Márcia Castro! <3 A Márcia me enviou mimos muito especiais e uma das primeiras coisas que abri e amei foi esse batom hidratante de O Boticário, na cor 25. Hoje vim mostrá-lo a vcs. Espero que gostem. :)

Ele é hidratante, mega discreto e clarinho. A pedida perfeita pro dia a dia ou para acompanhar aquele make mais elaborado que, quase sempre, pede uma boca mais leve. Já quero preparar um olho bem pretão pra combinar com esse batom. O que acham? :D

Adoro receber produtinhos do Brasil, porque sei que vcs gostam de indicações que encontram com mais facilidade por aí, não é? :) E para as leitorinhas que moram aqui nos EUA, Europa e outros países, tem o Viva Glam VI da Mac que é parecidíssimo com esse, mas foi edição limitada e provavelmente só pode ser encontrado (com sorte!) em lojinhas de revenda em outlets.

Um beijo carinhoso e meu muito obrigada, mais uma vez, à Márcia pelos presentinhos, cartinha e todo apoio e carinho dedicado a mim e ao blog! <3

Gostaram da dica de hoje, meninas?
Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

24/10/2013
Esmaltes Chanel (583 e 667)

Esses foram meus primeiros esmaltes da Chanel (Thanks Mônica! <3) e minha primeira impressão foi amor à primeira passada! Rs. As duas cores que ganhei são vibrandes e cintilantes e duram MUITO nas unhas, meninas! Palavra de dona de casa! :D Vamos conferir as fotos?

Já usei todos os dois mas confesso que o Taboo foi minha paixão! <3 Posso, sem medo, arriscar que já usei ele umas 10x! x) Lindo, combina com tudo e com todas as estações. Além de sempre achar que cores frias ficam chiquérrimas nas unhas. Essa semana variei um pouco e coloquei um nude nas mãos, mas o taboo continua firme e forte nas unhas dos pés! É muito amor! ^^

Gostaram das cores, meninas? :D
Tem esmaltes da Chanel à disposição na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Beijos carinhosos =*





safirabeautybannersafirabeautybanner

16/10/2013
Hidratante labial EOS

Aproveitando que semana passada falei sobre cremes e cuidados com a pele, hoje venho dar uma dica super legal de hidratação labial. Tenho horror a lábios secos e não vivo sem um balm na bolsa. Tão mportanto quanto cuidar da pele é cuidar dos lábios, esfoliando e hidratando. (faço esfoliação caseira com açúcar e mel <3). Tenho usado o balm da eos e esse já é o meu quarto, já testei o de morango, mel, tangerina e agora esse tutti-frutti. :)

O frio, vento, umidade, sol e até alergia à produtos podem causar ressecamento aos lábios. No inverno principalmente, o cuidado deve dobrar! O frio pode ser o grande inimigo dessa parte do nosso corpo que é muito sensível. Esfoliar é super importante mas sem excesso! Nada de esfoliar os lábios toda semana. Uma vez a cada quinze dias já basta. Hidratar sim, é preciso sempre! :)

Existem vários produtinhos no mercado para esfoliação e hidratação. Como mencionei acima, eu esfolio com açúcar e mel e hidrato sempreeeee! Tenho bolinhas de eos espalhadas por todos os cantos da casa e por onde passo, páro e passo nos lábios. Antes de aplicar batom então, virou vício! ^^

Gostaram da dica de hoje? :D

Encontre o seu eos preferido na Safira Beauty.