byfafella.com
29
Dec
2012
Maquiagem cintilante pro final do ano

Vcs devem estar sem entender: “vídeo no sábado?” Haha É que como a virada do ano está batendo na porta e eu já estava com o vídeo prontinho, resolvi soltar no sábado mesmo. :D Dessa vez fiz uma maquiagem diferente do prateado e muito glitter que sempre rola no final do ano. Também optei por uma cor de batom mais viva.. espero que gostem! ^^

Todos os produtos usados podem ser encontrados na Safira Beauty. :)
Beijos e um lindo final de semana! =*

fafella

28
Dec
2012
Meu natal – 2012

Como foi o natal de vcs? O meu foi lindo, com a família e muito amor! <3 Passamos aqui em casa com nossas mães e padrastos, pessoas que amamos, que nos amam e babam horrores pelo nosso pequeno príncipe! haha Natal tem que ser isso, né? Diversão e valorização da família. Vim compartilhar algumas fotos com vcs da nossa noite. Espero que gostem! :)

Como aqui comemoramos o Thanksgiving e é o jantar com peru como prato principal, no natal quase nunca repetimos. Esse ano optamos por frutos do mar e meu marido caprichou no cardápio! AMO! Nos divertimos muito, trocamos presente e nem preciso dizer que Kauanzinho foi o mais privilegiado, né? As duas vovós babonas quase se desmanchando de amores.. hehe

Eu usei esse tubinho de paetês da Bluefly que ganhei da mamis e a sandália é Zara. Na maquiagem usei um dourado com marrom no côncavo e o batom kinda sexy da Mac. Bem basiquinha mesmo. :)

Beijocas e um lindo final de semana, meninas! Já vem mais feriado por aí, uhuuul! lol

fafella

27
Dec
2012
É Moda: Crucifixo

Hoje trouxe pra vocês um tema que tá com tudo no mundo fashion: o Crucifixo. Ele pode vir em diversas formas e tamanhos. Confiram logo abaixo:

Nos acessórios eles estão com tudo! O que mais se destaca é o colar longo com crucifixo de pingente!

Juntamente com a trend de animal face, o crucifixo ganhou espaço entre as t-shirts, camisas e moletons!

Na parte de baixo, ele aparece em calças, saias e shortinhos em estampas ou bordados!

Gostaram, meninas? Usariam essas peças?

Chuva de beijos!!!

-

P.S. Acho que muitas de vocês já sabem, mas para quem ainda não tá sabendo, meu bloguinho nasceu!!! ^^ Quem puder, dá ma passadinha por lá, já tem até sorteio! Participem!!! É só acessar www.prosarosa.com. Já aproveito para desejar um Ano Novo repleto de coisas boas para todas!!! :******


26
Dec
2012
Favoritos de 2012

E aí meninas, como passaram o natal? Aqui muito amor entre família. :) Depois vou postar as fotos aqui do look e todos os detalhes. Hoje vim deixar o vídeo de favoritos do ano p/ vcs, com algumas indicações de produtos que foram meus queridinhos durante essr ano. Espero que gostem! :)

fafella

24
Dec
2012
Feliz Natal / 2012

Vim aqui desejar um FELIZ NATAL para todas vcs que me acompanham aqui e nas redes sociais. Que de alguma forma, fazem parte da minha vida e do meu dia a dia. Que a magia do natal possa permanecer em nossos corações durante todo o ano. Que possamos sempre lembrar do verdadeiro sentido da comemoração desse dia e que os presentes sejam apenas uma forma de representar um carinho extra pelas pessoas que amamos! Feliz aniversário, Jesus! <3

Um beijo carinhoso no coração de cada uma! =*

fafella