safirabeautybannersafirabeautybanner

28/08/2012
Garimpando: Marisa / Renner / Riachuelo

Semana passada fui fazer umas comprinhas e achei muita coisa linda nas lojas fast fashion. Quase enlouqueço! Nesse mês, muitas delas lançaram suas coleções de primavera/verão, algumas tendências até já postei aqui no blog, mas hoje quis compartilhar o que vi in loco, vejam só!

As candy colors estão com tudo, né? Estão dominando as vitrines, em especial o verdinho mint. Também achei uma graça os vestidos com a cintura aberta, super em alta!

O neon não poderia deixar de ser registrado num post como esse :D

Nesse post eu já havia falado nas estampas animal face, focando o tigre. Na Marisa e Riachuelo vi outras opções lindas e com outros animais, vejam!

Dá vontade de levar tudo!!! xD

Chuva de beijos!!!





safirabeautybannersafirabeautybanner

27/08/2012
Look do dia: L’amour

Hoje o look é mais um daqueles despojados pra bater perna. Uma misturinha que pegou um pouco do rocker que eu adoro! É o tipo do look casual onde quem manda são os acessórios, adoro assim. Espero que vcs gostem e que tenhamos todos uma semana linda e abençoada! =*


Blusa: Zara * Calça: Billabong * Sandália: Charlotte Russe * Bolsa: Icing * Colar: Charming Charlie * Óculos: House of Harlow * Cinto: Gadzocks * Pulseira: Mística Acessórios





safirabeautybannersafirabeautybanner

24/08/2012
Review: BB Cream Maybelline e L’oreal

E depois de mil séculos, vim fazer o review dos BB Creams para vcs! ^^ Já tô usando há um tempão e hoje tem esse vídeo de review do da Maybelline e da L’oreal, que são os dois que tenho usado, pra vcs terem uma idéia da minha opinião sobre cada um deles. :)

ONDE ENCONTRAR:
BB Cream – Maybelline (AQUI)
BB Cream – L’oreal (AQUI)





safirabeautybannersafirabeautybanner

23/08/2012
Unhas da semana: Pipa – Impala

Quem me acompanha no Instagram viu que essa semana me deu a doida e resolvi retirar as cutículas. Eu nunca tinha tirado, só as vezes que empurrava e elas são bem fininhas. Resolvi só testar e até que gostei, mas o trabalho que dá me desanimou.. kkkkkkk Acho que vou ficar com as minhas cutículas fininhas sem retirar mesmo. :D

Dois dias após a retirada delas, pintei com o Pipa da Impala, que é uma cor bem verão e em um tom que adoro! <3 Não sei se vai dar pra notar muita diferença em relação às cutículas, porque elas eram quase neutras antes e só retirei bem pouquinho. Mesmo assim, acho que foi só um teste mesmo.. hehe O que vcs acham?

Beijocas =*



Tags: unhas


safirabeautybannersafirabeautybanner

22/08/2012
Review e tutorial: Beauty expert – Brow Design

Depois de tantos posts sobre sobracelha, recebi da Sigma o kit dos sonhos: Beauty expert – Brow design. Com tudo o que precisamos para deixar a sobracelha perfeita! Tem molde de 3 tamanhos, sombras para retoque, pincel, gel, tesourinha, pinça, apontador.. TU-DO! <3 É muito amor! Um kit completo pra vc se realizar na hora de fazer a sobrancelha.

Minha prima Binha, de Salvador, está passando uns tempos aqui e peguei ela de cobaia! Ela amou e fizemos esse review e tutorial pra vcs verem essa belezura. Só em ter tudo junto numa caixinha só já é uma maravilha. Não precisamos mais carregar aquele monte de coisas na hora do retoque.. É show, né?


Dá uma diferença enorme e com todos esses itens, é impossível vc não conseguir fazer sua própria sobrancelha. Exemplo vivo foi minha prima Binha, que NUNCA tinha feito a dela sozinha e amou o resultado! :D Quem tiver amado e já quiser garantir o seu kit, tem na Sigma por $69, basta clicar AQUI!

Beijocas =*