byfafella.com
11
Feb
2013
Look do dia: Ethnic Skirt

Acho que todas vocês acompanharam as notícias da tempestade de neve aqui nos EUA esse final de semana, né? Moro na Pennsylvania e por aqui a coisa foi pouca, graças a Deus! Mas nos Estados de MA, NJ, CT e NY foi bem mais sério. Algumas pessoas ficaram sem luz e o caos ainda está pelas ruas. Íamos viajar na sexta e acabamos deixando pro sábado pela manhã com medo das estradas perigosas devido à tempestade. Mas sábado estava tudo bem e partimos para New Jersey :) Fomos ao aniversário do primo do meu marido e no domingo fomos dar umas voltas pelos shoppings. Escolhi esse look e espero que vcs gostem :)

O foco do look acabou sendo a saia, mas eu estou trêbada de amores por essa bolsa! Ela é gigante (positividade máxima para as mamães! <3) e eu consegui sair sem levar a bolsa do Kauan, porque carreguei tudo dentro dela! Hahaha Não largo mais! <3

Blusa: Forever21
Gola/cachecol: Aldo
Meia/leggings: Express
Saia: Zara (disponível na Safira)
Bolsa: Zara (disponível na Safira)
Ankle boots: Aldo

fafella

11
Feb
2013
Encomende SEM pagar frete internacional!

Meninas, a novidade de hoje é simples e vcs vão amar: Encomendas diretamente dos EUA sem pagar o frete internacional! :D

Funciona assim:
Minha mãe está indo ao Brasil em Abril e estará levando algumas encomendas para amigas (dela e minhas) e por isso resolvi disponibilizar para vcs, minhas clientes queridas, que também quiserem encomendar algo. Ela estará levando produtos que não estão disponíveis na loja, como relógios, perfumes, sapatos, bolsas, eletrônicos (câmera, celular, notebook, ipad etc..) O que vc desejar :) As encomendas estarão sendo aceitas até dia 20 de março

Como vai funcionar o pagamento?
Vc deve fazer o pagamento de 50% do valor da compra (via paypal ou depósito no Banco do Brasil) e quando ela chegar ao Brasil, ela entrará em contato com cada uma para que o restante do pagamento seja feito juntamente com o frete nacional e envio da compra. :) (tudo combinado via email).

Vcs podem enviar email para rosanazannah@yahoo.com e tirar todas as dúvidas com ela :) Ah! Ela ficará em Salvador. Então quem estiver por lá, pode buscar em mãos! :) Não preciso dizer que é super confiável, né? Hehehe

Beijocas =*

fafella

08
Feb
2013
Get ready with me! Minha rotina matinal

O vídeo de hoje é um pouquinho diferente do que eu sempre faço. Resolvi responder a tag: Get ready with me! Que é um vídeo do passo a passo de como eu me arrumo logo depois que acordo. Minha rotina de limpeza facial e a maquiagem que geralmente faço para o dia a dia. :) Espero que gostem!

Os 3 steps que uso da Proactive é também um tratamento contra cravos e espinhas. Você pode usar o esfoliante, tônico e o creme que desejar. :) Todos os outros produtos usados podem ser encontrados na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

De antemão, já desejo um ótimo carnaval para todas vcs! Pra quem vai pra folia, divirtam-se com responsabilidade, respeitando o seu limite e o do outro. E pra quem vai descansar, bom descanso. Curtam a folguinha! ^^ Pra quem mora fora e tá morrendo de saudades do Brasil, juntem-se a mim e chorem de emoção ao ouvir “Moro num País tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza…” (eu choro!) <3

Bom carnaval, lindezas! =****
PAZ SEMPRE! <3

fafella

07
Feb
2013
Esmalte da Semana: Vermelho para o Carnaval

Inspirada no look do dia da Rafa dessa semana e no Carnaval que está chegando, trouxe para vocês um esmalte lindo de viver!

Ele é um vermelho metálico da linha Premium da L’apogeé. Ainda não tinha usado nenhum esmalte dessa marca, mas agora virei fã, porque além de ótima qualidade, eles são hipoalergênicos.

O esmalte vem com pó de prata, que dá esse efeito maravilhoso. Logo abaixo mostro algumas fotos, mas friso que a beleza dele ao vivo dá de 1000.

Para esse efeito, só passei uma camada! Perfeito, não? Só para limpar que deu um pouco de trabalho.

Ele pode ser encontrado em lojas de cosméticos e em lojinhas de esmaltes pela internet. Preço médio: R$10,90.

Gostaram da dica, meninas?

Chuva de beijos!!!


06
Feb
2013
Maquiagem para o carnaval: olhos e pele

Vcs devem estar achando estranho vídeo em plena quarta-feira, né? Mas vou tentar soltar 2 vídeos por semana (tentar!) porque morro de saudades de conversar com vcs! haha A maquiagem de hoje é bem ousada pro carnaval. Usando um pouco de glitter e cores mais vibrantes. Espero que gostem :)

A pele está bem iluminada porque o carnaval, merece! ^^ Fiz os olhos e a pele junto com vcs no vídeo, tá? Usei uma base que amo e super indico para pele oleosa, nem precisa de pó. Vamos lá assistir? =*

NA PELE:
Porefessional Benefit – AQUI
Base Dream Matte Mousse Maybelline (honey beige) – AQUI
Corretivo Erase Paste Benefit (medium) – AQUI
Bronzer Dallas Benefit – AQUI
Iluminador líquido Sun Beam – Benefit – AQUI
Iluminador em pó Soft and Gentle – MAC – AQUI
Blush Angelika NARS – AQUI
Fixador de maquiagem All Nigther Urban Decay – AQUI

NOS OLHOS:
Primer potion original Urban Decay – AQUI
Paleta 88 cores shimmer Coastal Scents – AQUI
Hyper Set (fixador para glitter) – Face Front – AQUI
Pigmento em glitter NYX – Purple – AQUI
Delineador líquido Lineur Intense Loreal – AQUI
Rímel Mega Plush Maybelline – AQUI
Cílios postiços Salon Perfect – AQUI

NOS LÁBIOS:
Hidratante labial EOS morango – AQUI
Batom Egerie Chanel – AQUI

PINCÉIS:
Duo Fiber 188 MAC – AQUI
Eyes kit Sigma – AQUI
Pincel P84 Sigma – AQUI
Pincel F05 Sigma – AQUI
Pincel F40 Sigma – AQUI
Pincel F35 Sigma – AQUI

Todos os produtos podem ser encontrados na Safira Beauty e tem desconto usando o código BYFAFELLA. Beijocas =*

fafella