byfafella.com
08
Jan
2013
Novo batom: Égérie/06 Chanel

No natal eu ganhei um gift card da Macy`s e logo pensei em torrá-lo na Chanel! <3 Uma das coisas que escolhi foi esse batom hidratante nessa cor laranja que eu amo. Um dos meus batons preferidos da Mac é o Ravishing, que é quase idêntico à esse. O meu acabou e quando bati os olhos no Égérie já sabia que queria ele como substituto! Tenho certeza que vcs vão amar, ainda mais que é uma cor linda pro verão, :)

Não há nada da Chanel, que eu já tenha testado, que tenha reprovado. Cremes, perfumes e maquiagens são top dos tops! <3 Mesmo eu estando na vibe de lábios escuros, já posso me ver viciada nesse batom durante todo o verão que vem por ai.. De qualquer forma, não gostei muito do cheirinho desse :(

Quem quiser, tem na Safira Beauty por encomenda. Basta mandar email para contato@safirabeauty.com

Beijocas

fafella

07
Jan
2013
Look do dia: Cold saturday

Eu fiquei procurando um título para esse look e só me veio na cabeça: frio! Até postei no instagram no dia que fui tirar essas fotos, quase fico lá pregada, congelada! Rs Muito frio, meninas! MUITO!!! A blusa é uma peplum de courinho da Zara. Calça e jaqueta tbm da Zara. Os sapatos são INC, cachecol/gola da Aldo e a clutch Michael Kors. Gostaram? :)

Ah! O colar, que quase não apareceu, porque se eu abrisse um pouquinho mais a jaqueta eu morreria congelada (risos) é da Zara tb. Mostro pra vcs em outro look, tá? ^^

Beijocas e uma semana iluminada para todos nós! =*

fafella

04
Jan
2013
Maquiagem verde esmeralda e azul bic

Comecar o ano com um tutorial mais ousado! ^^ Minha colaboradora linda, Ivanôsca (que agora tem blog – prosarosa.com) postou que esmeralda vai ser a cor de 2013!!! Em 2012 sinto que fui mais basiquinha, né? Quem sabe em 2013 viro a Drag Queen? Hahaha Brincadeira, meninas.. gosto mais das cores neutras, mas uma vez ou outra é bom colorir um pouco, né? :D Espero que gostem da proposta de hoje. =*

Mesmo o olho parecendo beeem elaborado, foi algo bem rápido e facinho de fazer. Pela edição do vídeo vcs verão que não tem segredo e vai ser um piscar de olho, puf! Tá pronto! ^^

Todos os produtos usados foram descritos no vídeo e podem ser encontrados na Safira Beauty, com desconto usando o código BYFAFELLA.

O blush foi o Orgasm da Nars e o batom o Égérie/06 da Chanel.

Beijocas e ótimo final de semana! <3

fafella

03
Jan
2013
Ano novo, cabelo novo!

Ahá! Supresinhaaaa! ^_^ Começando 2013 com uma mudancinha básica. Vcs lembram que eu tava louca querendo fazer o ombré hair, né? Pensei, pesquisei, perguntei.. e muitas de vcs me aconselharam a não fazer pelo estrago que pode vir a causar nos fios capilares. Meu cabelo é meu xodó, cuido muito dele e já não pinto há quase 8 anos! Então por isso fiquei bem em cima do muro sobre fazer ou não. Daí uma amiga me deu essa idéia de comprar extensões capilares para provar, ver se gostava do resultado e quem sabe assim, tomar coragem pra fazer o ombré. Foi o que fiz. :)


A aplicação é mamão com açúcar! O kit vem com 3 camadas de 3 mechas, com 3 clips cada e 4 mechas individuais para serem colocadas dos lados e na frente. Todas com o clip que facilita e prende com firmeza! :)

Eu começo aplicando debaixo para cima. E vou adicionando as 3 camadas dessa forma. Depois, ponho as 4 mechas soltas próximo às orelhas. :)

Comprei as extensões na cor loiro escuro. Não ficou um efeito ombré, porque o cabelo é todo de uma cor. Ficou mais como se estivesse com mechas. Mas eu adorei mesmo assim! ^^ Comprei na Sally Beauty e paguei $148,00. Esse cabelo é 100% humano. Pode ser lavado normalmente, pode usar secador, chapinha, babyliss.. tudo sem problemas! :)

Eu amei o efeito e fiquei com a consciência tranquila de não ter pintado os cabelos! Hehe Gostaram, meninas? Próximos vídeos acho que já apareço com ele pra vcs verem! ^^

Beijocas =*

fafella

01
Jan
2013
Unhas da semana: Red Royalty – Dior

Helloooo 2013! :D Que esse ano possamos dividir mais amor e irmos com mais garra em busca de nossos sonhos! :) Como passaram a virada? Aqui foi tranquilo com a família. Saúde, graças a Deus e muito amor!

Hoje vim mostrar esmalte p/ vcs. Fiz as unhas com o Royalty Red da Dior (esmalte lindo que ganhei no encontrinho em NJ, da querida Joise <3) para passar o natal. Mas embrulhando presente aqui, arrumando uma coisa ali, acabou descascando e por ser vermelho, não tive muito tempo para refazer, limpar etc e tals e acabei usando um renda na noite de natal. Mas como já havia tirado essas fotos pro blog, resolvi postar pra vcs verem que cor linda! Vermelho é sempre uma inspiração, né? :) E vcs, passaram o natal e o ano novo com as unhas de que cor? =*

fafella