byfafella.com
20
Jun
2013
Enquete: Melhor Look da Premiere do Filme Monsters University

Segunda-feira, dia 17/06, aconteceu no El Capitan Theatre, em Hollywood, a premiere do esperado filme Monsters University. Estrelas da Disney entre outras celebs, como a nossa top brasileira Alessandra Ambrosio, compareceram e desfilaram seus looks no “blue carpet” da ocasião.

Os looks vistos são quase todos super usáveis para o nosso cotidiano, então achei interessante fazer um “post inspiração” e instigar uma enquete para saber qual look preferido das leitoras do By Fafella.

E então, vamos lá conferir?

Não sei se foi coincidência ou a Alessandra também aderiu ao movimento #whitemonday. Já o Mike apareceu de visual novo com aparelho de retenção nos dentes hehehe…

Adorei a combinação do colorido com a jaqueta dark. O cabelo ondulado e o scarpin, apesar de amarelo, deu um ar de glamour ao look.

Amei o vestido mullet com estamparia de porcelana portuguesa da Caroline. Super em alta!!! Destaque também para o penteado!

A eterna Sabrina (The Teenage Witch), apareceu com seu filhote fofo vestindo um modelo lindo cheio de arabescos vermelhos. Adorei!

Karina Smirnoff estava toda romântica em um vestido nude com fundo rosa. Cute!!!

E para fechar, um vestido bem romântico, confortável, simples e bonito da Dove Cameron. Combinou muito com sua pele e tom de cabelo.

Agora eu quero ouvir a opinião de vocês!

Qual o melhor look da premiere do filme Monsters University?

Alessandra Ambrosio
Taylor Spreitler
Caroline Sunshine
Melissa Joan Hart
Karina Smirnoff
Dove Cameron

Notaram que a maioria dos calçados usados foram em tons de nude? #ficaadica

Chuva de beijos!!!


19
Jun
2013
Viajei e esqueci a nécessaire!

… mas não fiquei na mão! 10 hors da noite, corri na farmácia mais próxima à casa do meu sogro e fiz umas comprinhas! :D Comprar é sempe bom, ainda mais coisas que gostamos, né meninas? Mas confesso que fiquei meio estressada com isso que aconteceu. :( Esqueci a necessaire de maquiagem e cremes/perfumes, tive que escolher os produtos correndo porque a farmácia já estava fechando e maridão, meu sogro e Kauan me esperando! Tipo, totalmente pressionada e nem escolhi as coisas direito! :T Mas separei esse post pra indicar algumas coisas e espero que gostem! :D

Resolvi escolher coisas que eu ainda não tinha, pra testar mesmo. O que mais gostei foi a base e o corretivo. As gurus americanas usam muito essa base e eu ainda não tinha se quer, testado. Apaixonei! A cobertura é leve, mas a duração é incrível! E o que menos gostei foi o blush :T nem serviu de nada! Acabei usando o da prima, quando ela chegou no sábado.

Pior do que esquecer as makes, foi esquecer os pincéis! Nossa, sofri demais com esse queijinho! :( Alguma de vcs já usou? Gente, era um sacrifício pra pele ficar uniforme! Haha

Gostaram das minhas comprinhas? O que vcs gostariam que eu fizesse um review mais detalhado? :) Quase todos os produtos estão disponíveis na Safira Beauty e tem DESCONTO usando o código BYFAFELLA.

Listinha:
Base True Match Loreal
Corretivo Fit Me Maybelline
Dream Matte Powder Maybelline
Pincéis Ecotools
Queijinhos
Lápis preto Master Drama Maybelline
Cílios LA Colors 950
Cola DUO
Blush cremoso Visible Lift (coral lift)
Sun Bronze NYC (707)
Paleta Bronze Haze Maybelline
Rímel False Fiber Loreal
Batom 24hr Maybelline (so pearly pink)
Batom Berry Rich NYC

Um beijo carinhoso =*

fafella

18
Jun
2013
Look do dia: Paradinha no Central Park NY

Esse final de semana, minha tia/madrinha e prima/irmã chegaram do Brasil para passar umas férias aqui conosco e já no sábado fomos dar umas voltinhas em Nova Iorque. Andamos mais que má notícia hahahaha e quando já não estávamos mais aguentando, paramos no Central Park para descansar. :) O lugar é lindo no verão! Amo sentar e ficar olhando as pessoas passeando com cachorrinhos, de bicicleta, fazendo pic-nic, deitadas na grama, em redes.. Uma mistura de cultura e beleza! <3

Aproveitei que estava com o look bem despojado e confortável e aluguei minha prima Binha como fotógrafa pra fazer essas fotos pra vcs. :D Não tem nada de mais no look, mas fica uma dica pra um dia mais casual. Espero que gostem.. :)

Blusa e shorts: Forever21 / Sandália: Schutz / Bolsa: Pulicati / Óculos: Forever21 (comprar) / Relógio: Michael Kors

Um beijo carinhoso em todas vcs e em especial nas minhas duas lindas: Tia e prima que tanto amo! <3

fafella

17
Jun
2013
Receitinha engordiet: Rosca fofa caseira

Faz tenpo que postei a última receitinha engordiet aqui, né meninas? Que foi o bolo de chocolate.. Hoje tem rosca fofa caseira, com participação de Kauanzinho e maridão Maurício! ^^ Essa rosca fica uma delícia e é super light! (Só que não!!!! Hahahahaha) Espero que gostem! :D

Depois, quem fizer, me conta como ficou, tá? :) Um beijo carinhoso e uma semana de amor pra todos nós! =*

fafella

14
Jun
2013
SORTEIO: Necessaire recheada Sephora!

O post de hoje não é review, nem look, nem vídeo nem indicação de nada! Mas é um post especial e uma forma de agradecer um pouquinho do carinho e apoio que recebo de todas vcs, aqui no blog! <3 Se eu pudesse, enviaria um presentinho a cada uma que me traz tantas alegrias comentando e participando comigo desse espaço.. Mas enquanto não fico rica, tenho que recorrer aos sorteios! hehe Por isso, não há regra alguma pra participar, basta preencher o formulário e torcer! :D

A necessaire está recheada de produtinhos da sephora que separei com muito carinho para uma sortuda! :) Vou descrever logo abaixo tudo o que uma leitora querida vai ganhar:

1 capinha de iphone 4/4s, 1 fixador de maquiagem all nighter urban decay, 1 rímel bad gal lash benefit, 1 mini esmalte lilas opi com top coat e base sephora, 1 blush liquido benetint benefit, 1 primer para os olhos nars, 1 acetona sephora opi, 1 spray bronzeador sephora, 1 blush kat von d, 1 hidratante sephora, 1 maracuja oil tarte, 1 primer facial bare minerals, 1 pó facial bare minerals, 1 blush bare minerals, 1 iluminador girl meets pearl benefit, 1 blush tart, 1 potencializador de sombras urban decay, 1 corretivo iluminador bare essentials, 1 lápis preto 24/7 urban decay, 1 blush orgasm nars, 1 rímel makeup for ever, 1 rímel sephora, 1 gloss sephora e tudo isso dentro de uma necessaire rosa da sephora! Ufa! :D

* O formulário deve ser preenchido UMA ÚNICA VEZ (caso vc não tenha instagram).

* Para mais chances de ganhar, vc pode me seguir no instagram (fafella) e postar uma foto do sorteio com a frase: “estou participando do sorteio da necessaire recheada da @fafella #sorteiobyfafella”. Então, pode voltar ao formulário e preencher a segunda vez, digitando o seu instagram. :) Essa é apenas uma chance extra, não é obrigatório, tá meninas?

* Válido mundialmente.

* O resultado sai dia 25 de junho de 2013.

Espero que tenham gostado da surpresinha e mais uma vez, muito obrigada por todo o carinho e apoio diário de vcs! <3

Um beijo carinhoso em cada uma e boa sorte! =*

fafella